terça-feira, 21 de agosto de 2012

Nilo oferece faca para Nina matá-lo


Nina (Débora Falabella) vai até o lixão tirar satisfação com Nilo (José de Abreu) por ele ter mentido para Jorginho (Cauã Reymond) sobre o sequestro de Carminha (Adriana Esteves) - o catador deu a entender que Nina participou do crime.

Nilo reage, baixando a bola da cozinheira: “Eu sou a corda que salva e que enforca! Porque eu sei tudo de todo mundo! Mereço ser adorado, endeusado! E agora que você já sacou isso, trata de baixar essa crista, garota, porque eu ainda posso fazer muito estrago na sua vida, posso atrapalhar os seus planos”.

“Eu nunca mais vou te ajudar! Tomara que você morra nesse lixão e seja comido pelos ratos desse lugar maldito!”, promete Nina. Nilo se diverte vendo o ódio da cozinheira e aproveita para espezinhá-la: “Você é pior que a Carminha... Sabe o que você queria agora? Pegar essa faca bem afiada e me matar!”, provoca o catador, mostrando o objeto para a jovem.

Nina toma a faca de suas mãos, tentada a acabar com a vida de Nilo, mas é interrompida por Lucinda (Vera Holtz), que a faz voltar a si. Será que Nina teria coragem de seguir adiante?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário