quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Figurino e maquiagem das novelas conquistam o público


Se engana quem pensa que o público fica de olho apenas nas histórias dos personagens das novelas. A Globo, por exemplo, recebe ligações e e-mails de telespectadores interessados nas roupas, acessórios e até esmaltes, que aparecem na telinha.

Confira aqui a lista atualizada dos maos pedidos da Central de Atendimento ao Telespectador (CAT):

1º - Pela primeira vez, a personagem Beatriz (Carolina Kasting) foi para o topo da lista dos mais pedidos. O motivo foi o esmalte cinza usado pela psicóloga de 'Amor Eterno Amor'.

2º - Cida (Isabelle Drummond) de 'Cheias de Charme' chamou a atenção com sua moderninha saia plissada. Linda mesmo!

3º - E quem disse que a lista dos mais pedidos é exclusividade das mulheres? O Jorginho (Cauã Reymond) de 'Avenida Brasil' apareceu com um relógio preto recentemente e despertou interesse no telespectador.

4º - A ex-namorada de Jorginho já está acostumada a fazer parte da lista dos mais pedidos. Desta vez, Débora (Nathalia Dill) encantou muita gente por cause de um maxicolar bem colorido.

5º - O pessoal está de olho até nos cabelos dos personagens. E justamente por causa disso que a farsante Maria do Amparo (Mayana Neiva), que se passa por Elisa em 'Amor Eterno Amor', impressionou. O que chamou a atenção foi sua nova cor de cabelo.

E você? Também fica de olho no guarda-roupas das novelas?

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário