quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Notícias rápidas da TV


Penha e Gilson como gato e rato
Penha (Taís Araújo, na foto), em "Cheias de Charme" (Globo), é a Empreguete que mais chama a atenção dos homens. Além de Sandro (Marcos Palmeira) tentar reatar o casamento com ela, Otto (Leopoldo Pacheco) já se declarou para a morena. Mas quem deve mesmo mexer com o seu coração é Gilson (Marcos Pasquim). Nos próximos capítulos, eles viverão se esbarrando. Entre uma discussão e outra, por motivos bobos, uma paixão surgirá.

Em alta
As novelas globais começaram a semana em alta: 44 foi a média da novela "Avenida Brasil" na segunda-feira e 33 marcou a trama "Cheias de Charme".

Horário nobre
Cássia Kis também irá integrar o elenco da primeira história de Walcyr Carrasco na faixa das 21 horas da Globo, em 2013. Curioso, é que a atriz está afastada dessa terceira faixa de novelas desde “Porto dos Milagres”, de Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares, exibida em 2001.

Indenização
Foi rejeitado, ontem, o último recurso da Rede TV!, desta vez junto ao Supremo Tribunal Federal, no processo em andamento de Clodovil Hernandes (1937-2009) contra a emissora, por ter sido demitido em 2005. A Rede TV! terá de pagar R$ 3 milhões de indenização ao espólio do apresentador. A emissora não comenta processos em andamento.

Mestre de cerimônias
Luiz Fernando Guimarães, se nada mudar, é outro que já tem papel garantido em “O Pequeno Buda”, de Duca Rachid e Thelma Guedes, novela na fila das 18 horas da Globo. O papel é de um mestre de cerimônias do teatro de revistas, que terá Paolla Oliveira como vedete da companhia.

Novo trabalho
Após viver Sofia, aluna do time de futebol de Léo (Eduardo Moscovis), em “Louco por Elas”, Rhaisa Batista, acaba de fechar participação em “Lado a Lado”, próxima novela das seis da Globo. Esther é a personagem, jovem rica e de caráter duvidoso, que será manipulada pela bandida da trama, baronesa Constância, vivida por Patrícia Pillar.

Luto
Todo pessoal que trabalha com jornalismo, especialmente nas emissoras de São Paulo, foi surpreendido com a morte de Vanessa Kalil, 49 anos, figura muito querida no meio. Entre outros lugares, ela dirigiu durante algum tempo o jornalismo do SBT. Deixou a Rede TV! no começo deste ano, passou pela Band e há cerca de um mês teve o diagnóstico do câncer. O seu corpo foi cremado ontem no cemitério Horto da Paz.

Bienal do SBT
O SBT estreou mais uma reprise de “Canavial de Paixões”, nesta última segunda, dia 20 de agosto. Como já tinha feito em 17 de agosto de 2010. Isso quer dizer o seguinte: quem ainda não viu e, por algum motivo, não conseguir assistir agora, não se preocupe. É só esperar por 2014. De dois em dois anos sempre tem uma.

Bem calculado
Glória Perez já está escrevendo o 21º capítulo de “Salve Jorge”, substituta de “Avenida Brasil” na faixa global das 21 horas. É um bom número, bastante confortável. Mas ela também não quer passar dos 30 antes da estreia, em 22 de outubro.

Fora do ar
Por determinação médica, o apresentador Rogério Forcolen ficará afastado durante toda esta semana do “SBT – Rio”. Esta é a versão oficial. Outras fontes, no entanto, asseguram que ele tomou “gancho” de 5 dias porque deu um piti no estúdio e ofendeu alguns funcionários. Por um motivo ou outro, como aconteceu em vezes anteriores, Liane Borges já assumiu o jornal em seu lugar.

Piloto
Edu Guedes, da Record, vai correr domingo, em Interlagos, no Campeonato Paulista de Marcas e Pilotos. Serão duas baterias, uma às 10h e outra às 13 horas. O carro dele é um Gol.

Luan às 7
A participação do cantor Luan Santana em “Cheias de Charme”, na Globo, já é confirmada pela produção da novela. Vai aparecer durante um show da Chayene, Cláudia Abreu, no capítulo do dia 7 de setembro.

Furacão da CPI
A ex-assessora parlamentar Denise Rocha, conhecida por um vídeo de sexo, confirmou ontem seu ensaio para a "Playboy", como a coluna adiantou. Ela alegou estar precisando de dinheiro.

Desabafo
Maitê Proença revelou, nos bastidores do "Encontro com Fátima Bernardes", que seu pai matou a mãe por ciúme. Ela disse que foi difícil gravar a sequência em que Sinhazinha, sua personagem em "Gabriela", é assassinada pelo marido.

Longevidade
Chitãozinho e Xororó gravam hoje o CD "Do Tamanho do Nosso Amor" em um show no Wood's Bar, em São Paulo. O novo trabalho terá canções inéditas e regravações.

Internet
O SBT enviou convites a afiliadas e emissoras próprias para a inclusão de seus respectivos sites na homepage da cabeça de rede. Modelo de negócio semelhante ao da Globo. Todos adoraram a ideia, mas, por enquanto, somente o SBT-RS entrou.

Encontro caro
Fãs do cantor Elvis Presley que desembolsarem R$ 2.000 terão direito a um encontro de meia hora com a viúva do cantor, Priscilla Presley, que virá ao Brasil para a abertura da exposição inédita "The Elvis Experience", em 5 de setembro, no shopping Eldorado.

Beth Carvalho põe dez pinos na coluna
A cantora Beth Carvalho, 66 anos, colocou dez pinos na coluna em uma cirurgia realizada no último dia 9, no Hospital Pró-Cardíaco, no Rio. O procedimento ajudará a dar sustentação à cantora, que tem um problema na base da região lombar. Beth passa bem, mas não há previsão de alta, já que a recuperação será demorada.

Mattar rompe noivado dois meses antes
Maurício Mattar, 48 anos, anunciou o fim do noivado com a bailarina Keiry Costa, 32 anos, dois meses antes do casamento. A cerimônia havia sido marcado para o dia 23 de outubro, em uma capela na área nobre do Rio. "Nossa relação passou a ser mais de amizade do que de homem e mulher", comentou Maurício.

Suicídio
Tony Scott não teria um tumor inoperável no cérebro, conforme anunciou a ABC. Imagens feitas no momento em que ele teria se suicidado estão sendo vendidas, segundo o site TMZ.

No Brasil
Taylor Swift virá ao Brasil no próximo mês. A cantora de 22 anos fará um show promocional no dia 13 de setembro para divulgar o seu novo disco, "Red", que será lançado em outubro.

BBB 13
A equipe de produção da nova temporada do "Big Brother Brasil" decidiu continuar investindo nas casas de vidro e vai ampliar o recurso para outras praças do país. Segundo a coluna Controle Remoto, serão seis casas de vidro espalhadas por diversas regiões brasileiras. Cada uma delas terá quatro ocupantes. Haverá uma outra no Rio de Janeiro, como já ocorre há alguns anos, e nesta haverá o maior número de confinados: 12. Destes, apenas quatro serão selecionados. O "Big Brother Brasil 13" tem estreia marcada para janeiro.

Vedete
Paola Oliveira será uma vedete do teatro de revista em “O Pequeno Buda”, novela de Duca Rachid e Thelma Guedes, prevista para estrear em setembro de 2013, na Globo. Está reservada. A atriz fez participação especial no episódio do “Tapas e Beijos” desta terça-feira.

Redução de estômago
Já está tudo certo. O ator Luiz Henrique Benincasa, a Mamma Bruschetta fará redução de estômago no final de setembro. "Quero chegar pelo menos aos 100 quilos. Hoje peso 160, mas já cheguei aos 200 quilos. Quando emagrecer vou voltar à ativa (namoros)", contou.  Mas o público está acostumado a ver sua personagem bem gorda. Será que vão gostar de vê-la magra?, indagou o blog. "Eu uso enchimento. O importante é eu ficar bem", completou. É verdade.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário