quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Diego Alemão faz algazarra em motel


O vencedor da sétima edição do Big Brother Brasil, Diego Gasques, mais conhecido como Diego Alemão, se envolveu em uma confusão no último final de semana no Rio Grande do Sul e ameaçou o colunista que publicou a nota contando o ocorrido.

De acordo com o colunista Léo Dias, Diego chegou acompanhado de três amigos ao Motel Tentação, em Nova Petrópolis, no Rio Grande do Sul. O rapaz estava indo para o Festival de Gramado e resolveu dar aquela aprontantadinha antes. Segundo o recepcionista José Adão Paloschi, Alemão saiu entrando nos outros quartos, que estavam vagos, abrindo as geladeiras e consumindo o que estava no frigobar das suítes. Depois, entrou finalmente em seu quarto, tomou banho e saiu. Diego só retornou ao local por volta das 6h da manhã, para dormir. Antes de descansar, ele ainda perguntou na recepção se o lugar oferecia um serviço de 'entrega de mulheres', se é que me faço entender. Diante da negativa, só restou ao rapaz dormir mesmo. Diego pagou tudo o que consumiu.

De acordo com o colunista, Diego o ameaçou mais tarde: "Só um homem deu a cara duas vezes para bater. Se você colocar essa matéria, terá consequências. Estou passando por um momento ruim. Acabei de terminar o namoro com uma menina com quem eu achava que fosse casar e estou negociando com alguns canais. Isso só vai me prejudicar. Se você quiser dar, dá. Mas isso terá consequências".

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário