sexta-feira, 15 de novembro de 2013

A turnê polêmica de Justin Bieber


Em recente passagem pela Argentina, Justin Bieber, 19, deixou muitos fãs revoltados. Um deles jogou uma bandeira do país no palco, esperando uma atitude bacana no astro. Ele a chutou e varreu para fora com o pedestal do microfone. Os problemas não param por aí: o segundo show de Bieber na Argentina foi cancelado 45 minutos após o início, por ele apresentar sintomas de intoxicação alimentar. O cantor ainda foi convidado a se retirar do hotel em que estava hospedado porque suas fãs estavam incomodando os outros hóspedes.

No show realizado em São Paulo no último dia 02 de novembro, Justin Bieber abandonou o palco antes do fim de sua apresentação. O ídolo teen ficou irritado quando seu microfone foi atingido por uma garrafa e caiu no chão. Bieber encerrou o show antes mesmo de cantar 'Baby', seu grande hit.

Durante sua última passagem pelo Rio de Janeiro, no início do mês, Bieber foi visto saindo de um prostíbulo escondido por um lençol e foi expulso do Copacabana Palace por tentar entrar com prostitutas no hotel. Furioso, quebrou vários objetos de sua suíte. Também foi denunciado por grafitar um muro da cidade.

Ainda em sua última passagem pelo Brasil, Justin Bieber deu o que falar ao aparecer em um vídeo feito por uma garota que afirma ter passado a noite com ele. Tati Neves teria participado, junto com outras garotas, de uma festa promovida pelo cantor na mansão que alugou após ser expulso do hotel onde estava hospedado no Rio de Janeiro.

Um vídeo publicado na web mostrou como foi feito o atendimento das fãs (a maioria mulheres) que pagaram R$ 2,8 mil por um encontro com Justin Bieber durante sua última turnê pelo Brasil. As garotas, que sonham com o momento de encontrar o ídolo e pagam um alto preço por isso, são escoltadas por seguranças, tiram uma foto rapidamente e são retiradas do local em poucos segundos.

Em outubro, durante passagem de sua turnê pela Colômbia, Justin pichou um muro de Bogotá, capital do País.

Em setembro, a polêmica aconteceu quando Justin foi visitar a Muralha da China. O cantor foi carregado nos ombros por seguranças e a foto correu o mundo. Muitos internautas aproveitaram para chamá-lo de mimado.

Em abril, quando levou sua apresentação para a Holanda, Justin Bieber mais uma vez polemizou. Ele foi até a Casa de Anne Frank, onde a jovem judia e sua família se esconderam durante a Segunda Guerra Mundial, antes de serem capturados pelos nazistas. Depois do tour pelo museu, ele escreveu no livro de visitas que Anne foi uma garota legal, que poderia ter sido uma fã sua.

Em março, na Alemanha, Justin Bieber perdeu seu macaco de estimação. Mally, um macaco-prego, foi apreendido por autoridades locais porque o cantor não apresentou a documentação necessária para o porte do bichano. Ele foi transferido para um zoológico e astro pop bastante criticado. Ele não voltou para tentar recuperar o bichinho.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário