Apenas a Globo já tem suas cotas de
patrocínio vendidas para a Copa do Mundo do ano que vem. Ao todo são oito, que
foram comercializadas ao preço de R$ 189 milhões cada uma.
Já Band, SporTV e ESPN, no entanto, ainda não
venderam as cotas em sua totalidade.
Na ESPN, três dos seis principais patrocínios
já foram fechados. No canal, o preço de cada anunciante que queira comprar sai
pela bagatela de R$ 37 milhões. Já no SporTV a situação é um pouco mais
confortável: das sete que foram disponibilizadas, apenas uma ainda não foi
vendida, ao preço de R$ 50 milhões.
Segundo informações da coluna "Outro
Canal", a Band é quem tem a situação mais delicada: a emissora
disponibilizou cinco cotas ao preço de R$ 384 milhões cada, mas três ainda
estão abertas.
O mercado deve calcular aproximadamente R$ 5
bilhões só com patrocínios de jogos. A Copa do Mundo no Brasil começa no dia 12
de junho e tem sua final marcada para 13 de julho.
Fonte: Yahoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário