quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Embarque de famosos irrita passageiros em Fortaleza


Um desconforto enorme causou uma confusão no aeroporto de Fortaleza na noite do último domingo (24).

Os passageiros do voo 3537, com destino ao Rio de Janeiro, operado pela TAM, ficaram chocados com o tratamento diferenciado da companhia com o ator Márcio Garcia e a atriz Juliana Paes.

Segundo o site do jornal "Folha de São Paulo", Juliana foi levada à aeronave por um funcionário da TAM, que fez a mesma ultrapassar todas as pessoas que estavam na fila de prioridade. A atriz também fazia parte dela, pois estava com sua filha de colo, uma menina recém-nascida.

Já Márcio entrou por uma outra porta, junto com a sua família. A mulher do ator, Andréa Santa Rosa, está grávida de cinco meses. O que revoltou os consumidores foi que a entrada de outros passageiros só foi autorizada com a acomodação total dos dois.

Muitos desabafaram nas redes sociais e o assunto já está nos Trending Topics do Twitter. 

Em nota, a TAM disse que fez todos os procedimentos legais que pede à ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil): "A TAM Linhas Aéreas esclarece que, em acordo com as regras de acessibilidade da Anac, realizou o embarque prioritário da passageira Juliana Paes porque a mesma portava uma criança de colo. Já o ator Márcio Garcia foi direcionado para um portão separado para evitar o assédio dos demais clientes, que poderiam prejudicar o embarque. A TAM ressalta ainda que a presença dos atores não prejudicou a pontualidade do voo".

Atualmente, Juliana Paes prepara sua volta às novelas, pois já está confirmada como protagonista da novela "Meu Pedacinho de Chão". Já Márcio Garcia está no elenco da novela das 21h, "Amor à Vida".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário