sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Ísis e Cauã voltam a gravar "Amores Roubados"


Vida que segue! Isis Valverde (na foto com um fã) e Cauã Reymond voltaram nesta terça-feira para gravar as sequências da minissérie “Amores roubados”, em que interpretarão um casal. Na vida real, os dois passam por um momento de turbulência após ser noticiado que eles viveram um romance durante as gravações no Nordeste. Esse seria um dos motivos do fim do casamento do ator com Grazi Massafera.

Isis foi fotografada por fãs enquanto chegava à Fazenda dos Coqueiros, na cidade de Bananal, no interior de São Paulo, de shortinho e óculos escuro. Em seguida, já caracterizada para a personagem, ela posou com outro fã nos intervalos das gravações, que contou ainda com Dira Paes.

Após a gravação, Cauã partiu para os EUA, de onde vai apresentar uma das categorias do prêmio Emmy Internacional, no dia 25, em Nova York. O ator chegou na cidade na manhã desta quarta. Grazi também prepara uma viagem para o mesmo país, junto com a filha, Sofia, e a babá da menina.

Nesta quarta-feira, Grazi reapareceu sorridente e fazendo caretas enquanto cuidava do visual com seu cabeleireiro famoso.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário