quarta-feira, 27 de novembro de 2013

As atrizes que estão sempre iguais


É comum nas novelas e séries que os atores passem por grandes transformações no visual, mas algumas estrelas da TV parecem que estão sempre iguais!

Loira, loira e loira. No começo da carreira Flávia Alessandra até apareceu com os fios mais escuros, mas desde 'Porto dos Milagres' a atriz aparece quase sempre com a mesma cor e corte!

Vera Fischer é outra que não abre mãos dos cabelos loiros por nada!

Gabriela Duarte, ao contrário de Flávia e Vera, usou o mesmo cabelo moreno (e quase sempre longo) nas novelas que participou. Tá precisando de um corte, não?

Glória Pires também nunca precisou fazer grandes mudanças no seu visual para as novelas que participou, mas em 'Guerra dos Sexos', por exemplo, ela diminuiu o tamanho do cabelo.

Bianca Bin não atuou em tantas tramas, mas ao contrário da nova geração de atrizes, que adora um fio loiro, a moça mantém seus cabelos intactos.

Desde os tempos de 'Chiquititas' Sthefany Brito tem o mesmo jeitinho!

Parece que Grazi Massafera não corta nem as pontas do cabelo desde que começou nas novelas da Globo.

O maior exemplo de atriz que não muda de visual para suas novelas é Marina Ruy Barbosa. Ela tinha até combinado com o autor de 'Amor à Vida' que rasparia os cabelos, mas não abriu mão de seus fios ruivos.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário