quarta-feira, 20 de novembro de 2013

SBT cancela o "SBT Notícias"


Após quase dois meses no ar, o "SBT Notícias" acaba de ser cancelado pelo SBT, por ordem de Silvio Santos.

O telejornal apresentado por Neila Medeiros já não irá mais ao ar nesta segunda (18).

O "SBT Notícias" vinha marcando índices em torno de 3 pontos e já chegou a 1,9, muito longe do que o dono do SBT gostaria.

Procurada, a assessoria de imprensa da emissora confirmou o cancelamento e informou que no lugar entrará mais um episódio da série "Eu, a Patroa e as Crianças".

O "SBT Notícias" estreou no dia 23 de setembro justamente por ordem de Silvio Santos. Insatisfeito com a audiência da reprise de "Carrossel", ele escalou Neila Medeiros para o horário, e lançou uma chamada que surpreendeu. "A reprise de Carrossel não deu o resultado esperado pela direção artística desta emissora. Por esta razão, deixará de ser exibida, voltando a nossa programação dentro de 1 ano. Esse horário terá como atração Neila Medeiros, a unica jornalista capaz de apresentar sozinha o programa Aqui Agora, enfrentando Datena e Marcelo Rezende", dizia o locutor.

O programa inicialmente se chamaria "Aqui Agora", mas depois foi alterado para "Boletim de Ocorrências" e por último "SBT Notícias".

A notícia de seu cancelamento não chega a surpreender.

Em tempo: Neila Medeiros, vinda da filial de Brasília do SBT, está sem destino na emissora. Ainda não se sabe em qual projeto ela será encaixada.

Neila deixou o SBT Brasília, onde comandava um jornal na faixa do meio-dia que com frequência se posicionava em primeiro lugar, para substituir César Filho em suas férias no "SBT Manhã" no mês de julho e logo ganhou um contrato com a matriz de São Paulo.

Fontes: Yahoo/Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário