quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Notícias rápidas da TV


Sugestão
Muita gente reclama que o Zeca Camargo está gritando um pouco demais no "Vídeo Show". Isto pode estar ocorrendo por problemas de retorno no estúdio, com a utilização do microfone de boca. O bom e velho sorvetão, acredito, poderá resolver o problema. E, por tabela, o das mãos do apresentador.

Lançamento
A Globo anuncia para quinta-feira, às 21h, no Casarão Ameno Resedá, no Catete, Rio, a coletiva de lançamento da minissérie "Amores Roubados"... Será o primeiro encontro público dos protagonistas Cauã Reymond e Isis Valverde, depois de todo aquele barulho.
Mandou bem
Muito boa, uma vez mais, a entrevista do Maurício Ferraz, ouvindo o auditor fiscal Luís Alexandre Cardoso de Magalhães, no "Fantástico", um dos que desviava verbas da Prefeitura de São Paulo. Jornalisticamente irretocável. Aquilo que é, verdadeiramente, gozar com o dinheiro dos outros. E considerando que também ele disse que não tem como devolver, agora é relaxar.

Cantor sertanejo
Depois de fazer sucesso na casa do Big Brother Brasil, Rodrigão agora quer conquistar o mundo da música sertaneja! O ex-BBB acaba de lançar seu primeiro CD, com letras românticas voltadas para o público feminino!

Cara limpa
O personagem de Rainer Cadete em "Amor à Vida", o advogado Rafael, passará por mudança no seu visual nos próximos capítulos. Nada muito complicado. Apenas a barba irá desaparecer, com a desculpa de ficar mais apresentável para Linda, Bruna Linzmeyer. Sábado ele vai gravar as primeiras cenas com nova imagem.

Nosso lar
O "SuperCine", da Globo, neste sábado, vai exibir o filme "Nosso Lar", com Rosanne Mulholland, Werner Schunemann e Ana Rosa. Depois do "Altas Horas".

"Legendários" ao vivo
O "Legendários", do Mion e da Record, neste próximo sábado, será levado ao ar ao vivo. O do dia 14 de dezembro também. Há uma explicação técnica: como existe a ordem de apresentar programas inéditos em janeiro, período de férias, os estúdios serão otimizados para adiantar essas gravações.

Ibope
O programa da Eliana teve resultados muito bons no último domingo. Fechou em 2º lugar em São Paulo, no Rio liderou por 45 minutos e em Belo Horizonte foi 1º do começo ao fim. Mesmo recebendo uma bolinha bem quadrada do "Domingo Legal", que o antecedeu.

Futebol
Há uma preocupação da TV, aquela que paga conta, com o pouco interesse do público pelas transmissões de futebol. A baixa audiência, mesmo em jogos com grandes torcidas, fez acender a luz amarela, levando todos entenderem que alguma coisa precisa ser feita para modificar o atual estado de coisas. Este foi o tom da conversa, segunda-feira, na festa da CBF. O receio maior é com o que pode acontecer depois da Copa, porque antes a expectativa, a festa que se aproxima e tudo que o mundial significa vão mexer com todo mundo. Mudanças no calendário e fórmulas de disputa são hipóteses que começam a ser consideradas.

Vai mudar
Ainda se servindo de toda a estrutura da Casablanca, empresa da Arlete e Pedro Siaretta, o Fox Sports, está trocando as suas instalações do Ibirapuera pelo Bexiga. Com o propósito de aumentar a sua carga de produção em São Paulo, a emissora poderá contar agora com dois estúdios bem amplos e uma estrutura de redação muito boa.

Criatividade
O "Pânico" passa por grave crise de criatividade na Bandeirantes. Pelo menos esta é a constatação de grande parte da sua equipe. Existe o reconhecimento de que o grupo, com Emílio Surita à frente, mais o Carioca, Eduardo Sterblicht, Sabrina, Ceará, Vesgo e Guilherme Santana, é muito bom. E poderia ser melhor aproveitado. Mas o programa peca na criação. Está fazendo falta ao "Pânico" dos dias atuais a ousadia de outros tempos, sem que isto implique risco de novas ações judiciais. A impressão que se tem é que as decisões mais importantes estão limitadas a uma ou duas pessoas, daí a razão de alguns quadros, como o da "trolagem", continuarem no ar sem convencer.

Fazer o quê
Os fiéis da Mundial relatam dificuldades em acompanhar a programação da igreja, depois do cancelamento da exibição na Band e no canal 21 por atraso de pagamentos. Enquanto alguns apostam numa breve resposta de Valdemiro Santiago, fato é que, pelo desespero observado, isso parece estar meio distante de acontecer.

Tudo normal
Ao contrário da Série B, Copa do Brasil e Indy, a Band vai continuar normalmente com os seus concursos de misses. Ontem, com transmissão da Band local, foi realizado o Miss Amazonas, e no dia 30 o Miss Rio Grande do Sul.

Natureza e lazer
O canal Nat Geo, da Fox, estreia em 18 de janeiro, às 16h50, a série "Parques SP", com Celso Cavallini e Isadora Bicalho. Como proposta, o programa vai apresentar os 10 Parques Estaduais de São Paulo - Cantareira, Campos do Jordão e Ilhabela, entre eles, um a cada episódio. Além de levantar questões como lazer e o lado ambiental.

Palhaço no "Caldeirão"
 Como parte de uma ação de "Amor à Vida" para promover o agora funkeiro Carlito, Anderson Di Rizzi, o personagem vai gravar ainda nesta semana no cenário do programa "Caldeirão do Huck". Também estão previstas cenas dele com a cantora Anitta, durante a participação dela.

Shows do Jequiti
Foram acertados os shows do Jequitimar, hotel do Silvio Santos, de todo começo de temporada, agora só nos quatro sábados de janeiro. Anitta, na ordem do dia, foi escolhida para abrir a série, dia 4. Depois dela, Leonardo, Jota Quest e Só Pra Contrariar. O SBT apresentará flashes gravados durante a programação.

Decoração da Copa
Até o dia 7 de dezembro, os usuários da Linha 4 - Amarela do Metrô, em São Paulo, poderão conferir uma ação do canal Fox Sports, "Sinta-se lá", que coloca o público já no ambiente de Copa do Mundo. Um vagão foi ambientado especialmente com essa finalidade.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário