sexta-feira, 15 de novembro de 2013

César fica cego e Aline se aproveita


Aline (Vanessa Giácomo) finalmente conseguirá o que queria e terá César (Antônio Fagundes) em suas mãos. Após se mudar para a tal casa isolada e começar a dopar o médico com uma susbtância branca, conforme o Folhetim antecipou aqui, a ex-secretária deixará o marido cego e levará a tia e o amante para morar junto com eles.

O drama de César começa com uma tontura. Logo depois, ele passa a esbarrar nos móveis da casa, ver pontos negros e enxergar os objetos sem cor e definição. Preocupado, o médico vai fazer exames oftalmológicos, que não detectarão a causa do problema. No capítulo do dia 4 de dezembro, o quadro se agrava e ele ficará totalmente cego.

Aline, prontamente, colocará Mariah (Lúcia Veríssimo) e Ninho (Juliano Cazarré) debaixo do mesmo teto que César. Ela e o amante vão transar por todos os cantos da casa e a mãe de Paloma (Paolla Oliveira) ficará com pena do ex-amante.

Bem diferente do sentimento da ex-secretária. Aline ficará radiante com o estado de César e começará a tratar seu bebê de forma cruel. “Vai ter que acostumar com a mamadeira. Eu não quero mais dar de mamar, tenho medo de ficar com o peito caído” e “Pra mim, ele é filho do César. Não passa de um investimento” serão algumas das atrocidades que ela dirá em relação ao próprio filho.

Já em relação a Ninho, a pilantra de “Amor à Vida” será só elogios. “Eu conheci o homem da minha vida. Estava tão perto e eu não sabia. Mas eu conheci sim, um homem que combina comigo. Eu estou apaixonada”, assumirá para a tia no capítulo do dia 5.

Aline vai aproveitar o péssimo momento de César e irá conseguir dele as senhas do cofre e de sua conta pessoal no banco. Mas ela que se cuide, porque Félix (Mateus Solano) e Paloma vão ficar bem desconfiados das intenções da morena após uma rápida visita ao pai.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário