segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Os artistas que não saem da mídia


Você já teve a sensação de que está vendo um artista em todo lugar? Não é perseguição! São tantos trabalhos ao mesmo tempo que dá a impressão de que eles são onipresentes. É o caso de Fábio Porchat. O sucesso dele no 'Porta dos Fundos', nos programas de TV e no cinema é tanto que ele também é sempre convidado a fazer participações especiais, dar entrevistas e gravar comerciais - o que gera uma superexposição da pessoa pública.

Relembre outros artistas que aparecem ou já apareceram demais:

Naldo - 2013 certamente foi um ano brilhante para Naldo. Ele está fazendo o maior sucesso com suas músicas, que tocam em todo o país. Está sempre participando de programas de TV. Inclusive seu casamento com Moranguinho deu o que falar e foi até atração no "Domingão do Faustão". Como se não bastasse toda essa fama, Naldo também é a estrela de vários comerciais que passam direto na programação.

Luciano Huck - Ele é lembrado sempre como uma das celebridades que mais fazem comerciais. Por isso que, apesar de seu programa só ir ao ar aos sábados, é bem provável que você veja a cara de Luciano Huck todos os dias (e várias vezes ao dia) na TV. A presença do apresentador nas redes sociais também é forte.

Júnior e Sandy - No começo dos anos 2000, Sandy & Junior estavam com tudo. Tinham o seriado na Globo, lançaram o filme "Acquaria" e estavam sempre na mídia, seja participando de programas de TV, divulgando CDs novos ou saindo em capas de revistas.

Preta Gil - Preta é simpática, divertida e talentosa, o que sempre colaborou para que ela fizesse sempre participações na TV e fosse bastante popular na internet. Agora, fazendo parte do elenco do "Medida Certa", Preta tem chamado mais a atenção da mídia, e até já saiu em capa de revista recentemente falando sobre a questão do peso.

Reynaldo Gianecchini - Apesar da forte "competição" com Gisele Bündchen, Neymar e Fábio Porchat, em 2013 não teve para ninguém: foi Reynaldo Gianecchini que conseguiu fazer o maior número de comerciais. Sabia que, entre janeiro e agosto deste ano, o rosto dele apareceu cerca de 6.200 vezes só nas propagandas da TV? Isso sem contar o destaque que ele teve por sua biografia que foi lançada, pela novela "Guerra dos Sexos" e pelo sucesso na luta contra o câncer. Merecido!

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário