quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Os famosos que ofenderam seus fãs


Em sua recente passagem pela Argentina com a turnê 'Believe Tour', Justin Bieber, 19, deixou os argentinos irritados. Um dos fãs do cantor jogou uma bandeira do país no palco, esperando uma atitude bacana no astro. Ele a chutou e varreu para fora com o pedestal do microfone. E no final ainda deu risada.

Em junho deste ano, Mick Jagger, 70, se deu mal ao fazer uma piada durante show realizado em Washington, nos Estados Unidos. “Eu acho que o presidente Obama não está aqui essa noite, mas tenho certeza que ele está escutando”, disse Jagger, fazendo referência ao escândalo de espionagem envolvendo a NSA (Agência de Segurança Nacional). Mick foi vaiado pelo público.

Em julho de 2010, Sylvester Stallone, 67, falou mal do Brasil na feira de cultura pop Comic Com, realizada nos Estados Unidos. Ao ser questionado sobre os motivos de gravar o filme 'Os Mercenários' no Brasil, o ator afirmou:  "Lá você pode atirar nas pessoas, explodir coisas e eles dizem 'obrigado! E aqui está um macaco para você levar para casa'. Não poderíamos ter feito o que fizemos em outro lugar".

Em outubro deste ano, o Black Sabbath fez um show histórico em Buenos Aires. A apresentação só não foi melhor porque Ozzy Osbourne foi vaiado. O vocalista se confundiu e apareceu no palco com uma bandeira do Brasil. A atitude irritou alguns fãs argentinos.

John Stockwell, diretor do filme norte-americano 'Turistas' (2006), apelou ao mostrar o Brasil apenas como um lugar de praias paradisíacas, cheio de drogas e apelo sexual. O longa conta a história de turistas que vêm ao País, tomam caipirinha envenenada e são sequestrados por uma quadrilha especializada em roubar órgãos de estrangeiros.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário