sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

SBT lança "Patrulha Salvadora"


Agora é sério: "Patrulha Salvadora", derivado da novela "Carrossel", estreará no dia 11 de janeiro (um sábado), às 20h30. Na série, oito personagens da antiga novela infantil viram super-heróis que se escondem em uma caldeira repleta de alta tecnologia. O formato lembra o velho "Disney CRUJ",  na qual jovens tinham vida dupla, se escondiam em um local secreto, monitoravam a vida dos adultos e viviam ótimas aventuras. Isto é, tem tudo para pegar. Apesar de "Carrossel" ter acabado há algum tempo, os personagens ainda estão no imaginário da criançada.

O lançamento ocorreu no começo da tarde desta quarta-feira no SBT. Iris Abravanel, autora da série e mulher de Silvio Santos, não compareceu (mas ele estava lá gravando seu programa). Segundo informação oficial, ela teve um imprevisto. Seus colaboradores estavam presentes. Mas quem estava lá queria mesmo era conversar com as crianças. "Agora o público vai ver que a gente cresceu. Estamos mais maduros. O Cirilo continua tendo um bom coração, aliás, seu superpoder é esse mesmo. Ele tem coração puro para combater os vilões. Ele continua apaixonado por Maria Joaquina [ Larissa Manoela], mas não é mais tão bobo. A relação deles melhorou bastante,", contou Jean Paulo Campos (o Cirilo), o mais assediado no local assim como Larissa, claro.

Bom, então, as crianças heroínas, além de Cirilo e Maria Joaquina, são Jaime (Nicholas Torres), Alicia (Fernanda Concon), Mario (Gustavo Daneluz), Davi (Guilherme Seta), Carmen (Stefany Vaz) e Daniel (Thomaz Costa). Oito no total, mas ainda há o esnobe Jorge (Léo Belmonte). Aparentemente, ele não tem nenhum poder. Alguns personagens adultos também estão de volta: a diretora Olívia (Noemi Gerbeli) virou delegada, Matilde (Ilana Kaplan) é uma investigadora e Jurandir (Carlinhos Aguiar) é um carcereiro atrapalhado.

"Queremos mexer com o imaginário das crianças. Temos um computador central que faz quase tudo, mas ele é acoplado a uma máquina de escrever. Tem um visual muito colorido e muitas coisas que lembram os anos 80, que foi mágico para muita gente. Não acho que teremos a mesma audiência de "Carrossel" porque é uma vez por semana, está em um dia diferente, mas temos muita chance de fazer tanto sucesso quanto a novela", disse Ricardo Mantoanelli, um dos diretores da série. Ele também dirigiu "Carrossel" e cuida dos clipes na novela "Chiquititas"

Então, pais, de novo, preparem-se porque lá vem outra febre infantil. O SBT tem trabalhado muito bem com esse público.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário