quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Rápidas


“Globo Esporte” pode ser produzido em diversas praças
Segunda-feira, provavelmente como teste, foi levada ao ar uma edição especial do “Globo Esporte” para o Rio de Janeiro. Apresentação de Alex Escobar, recebendo os goleiros dos 4 grandes times cariocas. São Paulo e Minas Gerais têm programas próprios já de algum tempo. E, excepcionalmente nesta mesma segunda-feira, foi produzida uma outra versão, com Cristiane Dias, para todas as demais emissoras da rede. Daqui a pouco, cada praça vai fazer o seu e estamos conversados.


Mariana Rios canta mas não entra na trilha sonora
Mariana Rios, que está no elenco de “Araguaia”, até poderá aparecer cantando em algumas cenas da novela. Essa é uma possibilidade que existe. Mas não estará na trilha sonora. Nenhuma de suas músicas atende ao que se deseja.


Final de “Ídolos” deve ser na Via Funchal
A final do “Ídolos“, novamente confirmada para São Paulo, deve acontecer na casa de espetáculos Via Funchal. Não tem nada assinado ainda, mas considerando o entusiasmo das partes, tudo caminha para isso. Há uma dúvida sobre a data, 21 ou 23 de setembro.


“Hoje em Dia” completa 5 anos
No próximo dia 20, a Record vai exibir um especial em comemoração aos cinco anos do programa “Hoje em Dia”. Os convidados ainda não estão confirmados, mas são aguardadas as presenças de antigos participantes, como os apresentadores Britto Junior e Ana Hickmann, além do diretor Vildomar Batista.


Globo descobre Belém, depois da Record...
Na reportagem especial do “Fantástico”, da Globo, sobre a prática do aborto em clínicas clandestinas --aliás, trabalho bem feito do repórter Eduardo Faustini--, Belém, apareceu com destaque. Segundo se informa, a capital paraense será envolvida em outras pautas do programa, com mais frequência, até para ajudar a afiliada Liberal na disputa com a Record.


Autora escreve sozinha a versão brasileira de "Rebelde"
Margareth Boury, autora da versão brasileira de “Rebelde”, parceria da Record com a Televisa, ainda não entregou nenhum capítulo para a equipe de produção. Por enquanto ela trabalha sozinha, impondo sua marca. Ainda não tem os colaboradores definidos, mas serão todos do Rio de Janeiro.


Tom Cavalcante aguarda ansioso a lista de "A Fazenda 3"
A produção do Tom Cavalcante também está entre as mais interessadas em receber, o quanto antes, a lista oficial dos 15 participantes da “Fazenda 3” na Record. Só assim será possível dar início aos trabalhos do próximo “O Curral”, neste ano com muito mais gravações em externas.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário