quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Claudia Raia volta aos musicais depois de "Ti-Ti-Ti"


Claudia Raia já sabe o que fará após o fim da novela "Ti-Ti-Ti", da Rede Globo. A atriz, que está divertindo os telespectadores com sua personagem, a atrapalhada Jaqueline Maldonado, volta ao teatro com um novo musical, "Cabaret". O projeto, ainda embrionário, já tem direção: o diretor teatral José Possi Neto.

Possi Neto, irmão da cantora Zizi Possi, disse ao iG Gente que acaba de ter contato com o material da peça. "Fui convidado pela própria Claudia no sábado (16), quando nos encontramos. Ainda não temos data, nem local, e vamos dar início ao trabalho de pré-produção a partir de agora. Temos aí quase um ano para nos prepararmos, já que a estreia será no segundo semestre do ano que vem", contou ele. "Admiro muito o trabalho de Claudia e fiquei muito feliz em fazer parte desse projeto", completou.

Antes do início da novela, Claudia estava em turnê nacional com outro musical, "Pernas pro Ar". Já o diretor está em cartaz em São Paulo com "Emoções Baratas", uma releitura da peça lançada por ele em 1988. Em 2009, ele dirigiu Christiane Torloni em "A Loba de Ray Ban".

Fonte: IG Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário