quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Paola Oliveira "ansiosa" com papel repentino


A atriz Paola Oliveira embarcou na tarde desta terça-feira, 19, para Florianópolis, Santa Catarina. A atriz dará início ao trabalho em "Insensato coração", no lugar de Ana Paula Arósio, que foi afastada da novela após faltar às gravações.

 Através de sua assessoria de imprensa, Paola disse estar ansiosa com o novo papel:

"Estou muito feliz e um pouco ansiosa. Vai ser muito trabalho. É uma pressão substiuir alguém, mas vou pegar como todos os trabalhos que já peguei e me dedicar ao máximo e recuperar o tempo perdido", disse a atriz.

Escolha dos autores

Ricardo Linhares, que assina "Insensato coração" com Gilberto Braga, contou que o nome de Paola em substituição ao de Ana Paula Arósio foi a primeira opção deles.

"Foi a nossa primeira opção após a saída da Ana Paula. Pensamos diretamente na Paola. Mas ela já estava reservada para outra novela. A decisão coube à direção artística da emissora."

Ricardo contou ainda que os capítulos estão bem adiantados. Já foram entregues 42 à produção de "Insensato coração" e que com a mudança da atriz, o perfil da personagem continua o mesmo.

"Marina é uma mulher charmosa, designer de objetos e empresária. É batalhadora, decidida e sensual. Precisávamos de uma atriz de grande presença pra vivê-la. E a Paola cai como uma luva nessa personagem. Ela viverá um triângulo amoroso com Eriberto Leão e Fábio Assunção, que são irmãos na trama. "

Fonte: Site EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário