quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Rodrigo Faro não teme críticas às suas dancinhas


Rodrigo Faro completa 37 anos nesta quarta-feira (20/10) e tem motivos de sobra para comemorar: sucesso à frente do programa "O Melhor do Brasil", da Record, o apresentador não teme quem critica suas dancinhas e quer desbancar medalhões da TV de novo - feito que conseguiu no Troféu Imprensa, ao ganhar o título de Melhor Apresentador de 2009, deixando para trás Luciano Huck e Faustão.

Queridinho na Record, suas caracterizações no quadro "Vai dar Namoro" em "O Melhor do Brasil" estão cada vez mais famosas.  No último dia 22 de junho, quando homenageou o ícone Michael Jackson, o programa rendeu 24 pontos no Ibope. Embora haja rumores de que a emissora estaria preocupada com o desgaste da imagem do apresentador por conta das suas dancinhas, Rodrigo avisa que isso não passa de pura especulação. "É boato total e a gente nem sabe de onde saiu isso", explica.

O Troféu Imprensa de "Melhor Apresentador", que Rodrigo ganhou em 2009 e vai até o SBT receber pessoalmente das mãos de Silvio Santos ainda esse ano, é a consolidação que faltava para sua carreira. "Concorri com o [Luciano] Huck e com o Faustão, que são meus ídolos e têm muito mais tempo de estrada do que eu. Fiquei muito feliz e esse ano vou tentar o bicampeonato", avisa.

Se a vida profissional vai muito bem, obrigada, o que dizer então do lado pessoal? Rodrigo é pai de duas lindas meninas -Clara, de 5 anos, e Maria, de 2-, fruto de sua união com a modelo Vera Viel. De presente, Rodrigo só quer passar o dia de seu aniversário ao lado da família. "Meus maiores presentes eu já ganhei: são Clara e Maria. Agora vou pedir saúde para continuar minha caminhada", avalia Rodrigo, que vai tirar o dia de folga.

Com exceção das filhas, um presente que Rodrigo ganhou e nunca mais esqueceu foi uma mobilete, aos 15 anos. "Queria muito essa moto e  minha mãe me deu no meu aniversário", conta ele, lembrando da matriarca, Vera Lúcia, que vai até a casa do filho no próximo final de semana para festejar o aniversário do apresentador. Mas ele também já ganhou muita meia e lenços, objetos que não gosta de ser presenteado. "Minha avó me dava sempre, mas agora já me acertei com ela em relação a isso", brinca.

Para Rodrigo Faro, receber seu primeiro Troféu Imprensa, é um dos fatos marcantes nesses 37 anos de vida. O apresentador também destaca outros momentos igualmente importantes: "O nascimento das minhas filhas, minha estreia na Globo em "A Indomada" [1997], minha estreia na Record, em 14 de abril de 2008, quando fui capa da revista 'Veja'"... enumera ele, que recentemente disse em uma entrevista que perdeu a virgindade com uma namoradinha, no salão de festas do seu prédio. E perder a virgindade não foi importante? "Foi... Mas na verdade eu nem sei se aconteceu mesmo. Eu tinha 13 anos e não sei se eu fiz tudo certo na hora", admite.

O fato de estar mais perto dos 40 anos não assusta o apresentador. "As pessoas me dizem que eu ainda estou novo. Acho que tenho um rosto jovem e uma cabeça muito aberta também", observa. Rodrigo admite que se cuida, mas não se considera um metrossexual. "Vou à academia, mas não uso três tipos de xampus diferentes. Uso um produto daqueles 2 em um e está ótimo. Além do mais, minhas unhas são roídas", afirma.

Fonte: UOL TV

2 comentários: