quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Mário é o vencedor do "Busão do Brasil"


Depois de quase três meses na estrada, o reality “Busão do Brasil”, da Band, chegou na noite desta terça-feira (19) ao destino final e revelou quem vai levar R$ 1 milhão para casa: Mário, participante de 29 anos, policial do Gate, de Teresina (PI). O público escolheu o vencedor da atração a partir de votação pelo site da emissora, por telefone ou via SMS.

Dentre os três finalistas, mineira Camila foi a menos votada e deixou o reality em primeiro lugar nesta noite. Já a santista Thalita, que foi eleita várias vezes pelo público como a "Queridona da Semana", parecia ser a favorita, mas foi vencida pelo piauíense Mário.

O ex-confinado Mário era um rapaz pacato e, durante o reality, estava sempre abraçado com sua bandeira do Piauí. O rapaz que queria ganhar o prêmio para ajudar a família e abrir uma academia de ginástica, mostrou que estava disposto a fazer amizades e ter "rolinhos". Na primeira festa organizada pela produção, policial mostrou interesse por Thalita, mas acabou "ficando" com Joice Verônica.

Os dois ficaram juntos por um pequeno período e protagonizaram cenas picantes embaixo do edredom, mas terminaram o namorico de forma drástica, quando Mário votou para Joice sair da competição, que acabou sendo eliminada.

Estacionado desde a noite de ontem no pátio da Band, em São Paulo, o ônibus mantinha três finalistas confinados: Camila, Mario e Thalita, que disputaram o grande prêmio. Com apresentação de Edgard Piccoli, o programa estreou em 30 de julho na Band.

A viagem começou com um grupo de 12 selecionados de um total de 24. Partindo de Fortaleza (CE), o veículos passou por 16 cidades em 11 Estados. Ao longo do caminho, a competidora Teca juntou-se ao grupo após vencer uma promoção realizada por uma marca de refrigerante patrocinadora do reality.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário