sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Notícias rápidas da TV


"Tropa de Elite" pode ter 3ª versão em 3D
Os empresários que se associaram ao diretor José Padilha no filme "Tropa de Elite 2" e que querem convencê-lo a fazer a terceira versão do filme do capitão Nascimento, vivido por Wagner Moura, têm proposta ousada: produzir o próximo longa em 3-D. A informação é do jornal "Folha de S. Paulo" desta sexta-feira (22). Ainda de acordo com a publicação, o diretor José Padilha ainda não foi convencido de realizar a produção cinematográfica.


Regina Casé terá programa de auditório na Globo
Ela vai comandar um programa de auditório na Globo a partir de 2 de janeiro. “Regina de janeiro, fevereiro e março” (título provisório) tratará de tudo aquilo que caracteriza esta época: desde o enterro dos ossos da ceia do réveillon ao carnaval. Com duas horas de duração, a atração vai ao ar aos domingos e está em fase de pré-produção.


História da dupla Leandro e Leonardo vai virar filme
Assim como aconteceu com Zezé di Camargo e Luciano em “Os 2 filhos de Francisco”, Leandro e Leonardo terão sua história contada no cinema. Antônia Fontenelle vai produzir o filme junto com Diogo Boni. “Não aprendi dizer adeus” começará a ser rodado no primeiro semestre de 2011. Ainda não foram escolhidos os atores que vão interpretar os cantores, mas uma coisa já está certa: Pedro, filho de Leandro, e Thiago, filho de Leonardo, farão participações.


Nathália Dill entra para o primeiro time da Globo
Depois de protagonizar duas novelas (“Paraíso” e “Escrito nas estrelas”), Nathália Dill renovou o seu contrato com a Globo por mais três anos e em ótimas bases salariais. Ou seja: a atriz entrou para o primeiro time da emissora.


Thaís Pacholek estará em “Amor e Revolução”
A atriz e o SBT se entenderam, mais uma vez. A atriz fechou contrato por obra e tem presença confirmada em “Amor e Revolução”, novela de Tiago Santiago. Inicialmente, o convite era para viver a bandida da história. Mas pode mudar.


Marcelo Rezende estreia no “Domingo Espetacular”
A Record anuncia para este próximo domingo a estreia de Marcelo Rezende no programa “Domingo Espetacular”. O jornalista é uma aposta da emissora, na disputa de audiência com a Globo. Começa com uma reportagem especial, abordando de grande repercussão, como os casos de Mizael Bispo e do goleiro Bruno.


'Programa do Jô' vai mal no Ibope
O "Programa do Jô", da Globo, teve ontem sua segunda pior audiência na década. A atração de Jô Soares deu 3,9 pontos no Ibope da Grande SP. Perdeu até para o "Fala que Eu te Escuto", da Record, que teve 4,6. O índice só não foi pior do que no apagão de 10 de novembro de 2009, que atingiu 18 Estados brasileiros. Na data, "Jô" marcou 3,4. Em 2000, a atração teve média de 11.  


Nick Bahls e  Renata Santos duelam na Mangueira
Nick Bahls anda dizendo que foi expulsa da Mangueira após brigar com Renata Santos, rainha da bateria da escola. Na verde-e-rosa, o silêncio é geral quando o assunto é a panicat. Renata não fala sobre o caso. Nick está quietinha na Beija-Flor.


Priscila Fantin Nega estresse
Por falar em silêncio, uma Priscila Fantin bronzeada e sorridente esteve no lançamento de uma marca de cosméticos ontem em São Paulo. Ao ser questionada sobre o que fez para aliviar o estresse que viveu recentemente (ela teria brigado com a ex de seu atual namorado) a atriz respondeu: "Não vivi nenhum momento de estresse. Estou ótima". Então, tá.


Mayana Moura não aceita o apelido de "Playmobil"
Mayana Moura, a Melina de "Passione", disse que Carolina Dieckmann lhe contou que parte do público quer que sua personagem morra. "As pessoas dizem para ela: 'Mata a Playmobil!'". Gosta do apelido que lhe deram? "É muito engraçado, mas não me pareço com o brinquedo. É só um corte chanel", disse à coluna. Sobre o fim do namoro com Otto, comentou: "Acabou por falta de tempo".

Fontes: Agora São Paulo, Patrícia Kogut, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário