"Tropa de Elite" pode ter 3ª versão em 3D
Os empresários que se associaram ao diretor José Padilha no filme "Tropa de Elite 2" e que querem convencê-lo a fazer a terceira versão do filme do capitão Nascimento, vivido por Wagner Moura, têm proposta ousada: produzir o próximo longa em 3-D. A informação é do jornal "Folha de S. Paulo" desta sexta-feira (22). Ainda de acordo com a publicação, o diretor José Padilha ainda não foi convencido de realizar a produção cinematográfica.
Regina Casé terá programa de auditório na Globo
Ela vai comandar um programa de auditório na Globo a partir de 2 de janeiro. “Regina de janeiro, fevereiro e março” (título provisório) tratará de tudo aquilo que caracteriza esta época: desde o enterro dos ossos da ceia do réveillon ao carnaval. Com duas horas de duração, a atração vai ao ar aos domingos e está em fase de pré-produção.
História da dupla Leandro e Leonardo vai virar filme
Assim como aconteceu com Zezé di Camargo e Luciano em “Os 2 filhos de Francisco”, Leandro e Leonardo terão sua história contada no cinema. Antônia Fontenelle vai produzir o filme junto com Diogo Boni. “Não aprendi dizer adeus” começará a ser rodado no primeiro semestre de 2011. Ainda não foram escolhidos os atores que vão interpretar os cantores, mas uma coisa já está certa: Pedro, filho de Leandro, e Thiago, filho de Leonardo, farão participações.
Nathália Dill entra para o primeiro time da Globo
Depois de protagonizar duas novelas (“Paraíso” e “Escrito nas estrelas”), Nathália Dill renovou o seu contrato com a Globo por mais três anos e em ótimas bases salariais. Ou seja: a atriz entrou para o primeiro time da emissora.
Thaís Pacholek estará em “Amor e Revolução”
A atriz e o SBT se entenderam, mais uma vez. A atriz fechou contrato por obra e tem presença confirmada em “Amor e Revolução”, novela de Tiago Santiago. Inicialmente, o convite era para viver a bandida da história. Mas pode mudar.
Marcelo Rezende estreia no “Domingo Espetacular”
A Record anuncia para este próximo domingo a estreia de Marcelo Rezende no programa “Domingo Espetacular”. O jornalista é uma aposta da emissora, na disputa de audiência com a Globo. Começa com uma reportagem especial, abordando de grande repercussão, como os casos de Mizael Bispo e do goleiro Bruno.
'Programa do Jô' vai mal no Ibope
O "Programa do Jô", da Globo, teve ontem sua segunda pior audiência na década. A atração de Jô Soares deu 3,9 pontos no Ibope da Grande SP. Perdeu até para o "Fala que Eu te Escuto", da Record, que teve 4,6. O índice só não foi pior do que no apagão de 10 de novembro de 2009, que atingiu 18 Estados brasileiros. Na data, "Jô" marcou 3,4. Em 2000, a atração teve média de 11.
Nick Bahls e Renata Santos duelam na Mangueira
Nick Bahls anda dizendo que foi expulsa da Mangueira após brigar com Renata Santos, rainha da bateria da escola. Na verde-e-rosa, o silêncio é geral quando o assunto é a panicat. Renata não fala sobre o caso. Nick está quietinha na Beija-Flor.
Priscila Fantin Nega estresse
Por falar em silêncio, uma Priscila Fantin bronzeada e sorridente esteve no lançamento de uma marca de cosméticos ontem em São Paulo. Ao ser questionada sobre o que fez para aliviar o estresse que viveu recentemente (ela teria brigado com a ex de seu atual namorado) a atriz respondeu: "Não vivi nenhum momento de estresse. Estou ótima". Então, tá.
Mayana Moura não aceita o apelido de "Playmobil"
Mayana Moura, a Melina de "Passione", disse que Carolina Dieckmann lhe contou que parte do público quer que sua personagem morra. "As pessoas dizem para ela: 'Mata a Playmobil!'". Gosta do apelido que lhe deram? "É muito engraçado, mas não me pareço com o brinquedo. É só um corte chanel", disse à coluna. Sobre o fim do namoro com Otto, comentou: "Acabou por falta de tempo".
Fontes: Agora São Paulo, Patrícia Kogut, Coluna Zapping, Flávio Ricco
Nenhum comentário:
Postar um comentário