quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Notícias rápidas da TV


Roteirista fala da volta do “SOS Emergência”
O humorístico volta ao ar no próximo domingo, depois do “Fantástico”, e Marcius Melhem, que escreve o seriado com Daniel Adjafre, fala sobre o que vem diferente no programa: “A grande mudança é que as histórias não são mais de hospital, mas sobre os médicos. Focamos mais nas pessoas e nas suas relações”, explica. Fora isso, segundo o Melhem, os episódios “estão mais malucos, mais quentes, mais engraçados”. E conclui: “os personagens se permitem mais”


"Pânico" negocia volta de Zina ao programa
O "Pânico na TV", da RedeTV!, está negociando a volta de Zina ao programa. Ele virou hit após aparecer no programa com os bordões "Ronaldo" e "Ronaldo brilha muito no Corinthians". Ele foi uma das estrelas do programa no ano passado. No final do ano passado, ele foi preso depois de ser flagrado com um revólver com numeração raspada, mas teve liberdade condicional concedida em fevereiro.


Ana Maria Braga vai gravar "Mais Você" especial em Salvador
Disposta a sair um pouco mais do estúdio do “Mais Você” no Projac, zona oeste do Rio, Ana Maria Braga vai gravar um programa especial em Salvador. “Ainda estamos fechando a data, mas devo apresentar o programa de lá, ao vivo, nas próximas três semanas”, disse Ana Maria ao portal UOL. O programa vai seguir os moldes do especial apresentado nesta segunda-feira (18/10), quando a apresentadora comemorou os 11 anos do “Mais Você” diretamente da Praça Sílvio Romero, no bairro do Tatuapé, em São Paulo.


 “Hoje em Dia” em busca da culinária portuguesa
A serviço do programa “Hoje em Dia”, da Record, Eduardo Guedes viaja domingo para Portugal. Na pauta, registros de pontos turísticos e a culinária da região de Alentejo. O seu retorno ao Brasil acontecerá no dia 30.


Record ainda quer entrevistar o goleiro Bruno
A Record não desistiu. Já existe a concordância do goleiro Bruno e do seu advogado Ércio Quaresma para uma entrevista com Marcelo Rezende. O que se busca agora são as autorizações do Poder Judiciário.


Luciana Gimenez muda para big apartamento
Grávida de cinco meses, Luciana Gimenez está de mudança. Ela e o marido, Marcelo de Carvalho, vão morar na cobertura do Complexo Cidade Jardim. O apartamento é um triplex com cerca de dois mil metros quadrados.


Nasceu a filha de Mateus Solano
Flora, a filha de Mateus Solano com a atriz Paula Braun, nasceu anteontem na clínica Perinatal no Rio. A menina veio ao mundo de parto cesáreo e com 3,45 quilos e 51 cm. Paula e a filha deverão ter alta amanhã.


Vanessa Giácomo estará em "A Novela das Oito"
A atriz foi convidada e aceitou participar do filme "A Novela das Oito", de Odilon Rocha. O longa aborda o universo da novela "Dancin' Days", sucesso nos anos 1970 da Globo, e começará a ser rodado em novembro.


Ellen Roche esbanja boa forma
Ao ser questionada se estava malhando muito, Ellen Roche, que estará na série "S.O.S. Emergência" (Globo) que estreará no domingo, respondeu: "Estou num momento dieta. Quando não malho, fecho a boca".


Michael Douglas se alimenta mal por causa do câncer
O ator Michael Douglas disse para a revista alemã "Fraun in Spiegel" que, após o início do tratamento contra o câncer na garganta, está sendo muito difícil falar e ingerir alimentos sólidos.


Black Eyed Peas canta o "Rap das Armas"
Durante a apresentação em Fortaleza, o grupo Black Eyed Peas animou o público ao cantar o trecho do "Rap das Armas, um dos temas do filme "Tropa de Elite". O vídeo já é um sucesso no Youtube.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário