sexta-feira, 15 de julho de 2011

Justus comandará talk show na Record


De volta à Record, onde trabalhou de 2004 a 2009, Roberto Justus vai comandar um novo talk show.

Em conversa com a jornalista Keila Jimenez, da coluna Outro Canal, o apresentador disse que não pensa em voltar ao comando do reality "O Aprendiz", que o consagrou na TV. Porém, a emissora têm planos para que o programa volte para ele em 2012.

À coluna, Justus também falou sobre sua saída do SBT. "O SBT sempre me tratou como um artista, mas eu não me encaixei no estilo da emissora como me encaixo na Record", disse por telefone, direto de Miami, nos Estados Unidos.

"O Silvio (Santos) sabia que eu estava infeliz, e a Record já tinha manifestado a vontade de me ter de volta", continuou. "O Silvio, então, me liberou da multa", finalizou. Com um salário mensal de R$ 1 milhão no SBT, a multa contratual de Justus era de R$ 24 milhões.

O contrato de Roberto Justus com a Record começa a valer a partir do dia 1º de agosto e ele deve estrear sem talk show semanal em setembro.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário