sábado, 16 de julho de 2011

Roberto Justus: "só tenho a agradecer ao Sílvio"


Assim como sua ida para o SBT, em 2009, a volta de Roberto Justus (56) para a Record, anunciada nessa segunda-feira, 11, surpreendeu o público. “A minha saída do SBT foi uma decisão tomada em conjunto com a emissora e surgiu a possibilidade de retornar à Record, onde iniciei minha carreira como apresentador, para agora participar de um projeto novo e duradouro”, disse o apresentador e empresário, em conversa exclusiva com a CARAS Online.

Quando chegou ao SBT, Justus e a emissora anunciaram que ele iria apresentar três formatos diferentes ao longo de seu contrato. Dois deles – 1 Contra 100 e Topa Ou Não Topa? – aconteceram, mas o terceiro – O Grande Desafio, um reality inspirado em O Aprendiz, com provas e viagens internacionais – foi ficando para trás. Até que Silvio Santos desistiu do projeto, por não ver vantagem no custo e benefício.

Justus afirma que não guardou mágoa do canal: “Em absoluto. Só tenho agradecimentos ao Silvio Santos e a todos os profissionais do SBT, que sempre me trataram com muito carinho.”

Em sua nova jornada na Record, Justus quer novos desafios e não pensa em voltar a comandar O Aprendiz, hoje apresentado por João Doria Jr, mas não descarta investir em formatos semelhantes. “Ainda é muito cedo para comentar os projetos que podem virar programas. Gosto muito do formato reality, mas, também fico muito entusiasmado em abraçar novos desafios como foram os casos do ‘1 Contra 100’ e o ‘Topa ou Não Topa’”, conta.

Sobre os boatos de que apresentaria um talk show, Justus faz suspense. “Existem algumas ideias para a minha primeira atração, nessa nova fase de Record. Mas ainda estão sendo analisadas pela direção da emissora”, diz ele, que avisa: “Acredito que em breve, estarei no ar novamente.”

Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário