sábado, 16 de julho de 2011

Famosos comentam a estreia de "O Astro"


Novelas são sucesso indiscutível entre os brasileiros. Tanto é assim, que a Globo inaugurou nesta terça-feira, 12, mais uma faixa horária de sua programação dedicada a teledramaturgia para entreter os telespectadores fãs das tramas da vida real. Neste caso, uma macrossérie. O remake de O Astro, de Janete Clair, vai ao ar de terça a sexta-feira, às 23h.

Adriana Sant'Anna, ex-BBB, desavisada diz: “Jura que agora tem novela das 23:00h?! Adoreeeei!”

Já no segundo capítulo, uma cena polêmica: o personagem Márcio, vivido por Thiago Fragoso (29) se apresenta à sala completamente nu como forma de protestar o comportamento do pai. Os dois discutem em frente aos convidados e Márcio, adepto de visão mais simplista da vida, não dando tanta importância ao dinheiro, tenta convencer o pai com o argumento: “Não preciso de nada seu, nem da roupa”, apoiando um discurso de que o mundo pode ser um lugar melhor.

A atriz Maíra Charken comenta: “Me recuperando da última cena. Fiquei tonta”. William Bonner julga: “O Astro é bom, hein? Putz!”. Seguido por Sergio Marone: “Muito bom O Astro!! Trilha sonora genial!!”

Tem também os mais espirituosos como Tiago Leifert que comenta: “Bunda do Thiago Fragoso 1 x 2 peitos da Guilhermina Guinle [atriz que também teve uma parte do corpo descoberta no capítulo desta quarta-feira, 13]". Ingrid Guimarães diz: "Chorar pelado frente de um monte de figurante é fo...”. Maíra Charken também arriscou uma piada: “Se o Thiago virar, a novela muda o nome pra O Mastro!”.  E torcendo, complementa: “Todos os ângulos da bundinha...vira vira vira”.

Thiago Fragoso, o dono do bumbum mais comentado do dia, agradece: “Obrigado pelas palavras! Cada um enxergando o que lhe é familiar...”

Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário