sexta-feira, 15 de julho de 2011

Camila Pitanga comenta sua separação


A revista QUEM desta semana traz uma reportagem sobre o fim da união da atriz Camila Pitanga com o diretor de arte Cláudio Amaral Peixoto, com quem foi casada por 11 anos e com quem tem uma filha, Antônia, de 3 anos.

Apesar da repercussão do assunto, Camila continua com sua rotina, dividida entre o trabalho na novela "Insensato Coração", em que interpreta a executiva Carol, e os cuidados com Antônia. “Me separei numa boa, continuamos amigos. Sou de uma família de atores, não vou me esconder e nunca me escondi. Vou tocar a minha vida normalmente”, afirmou na sexta-feira (8). Apesar de o fim da união ter sido amigável, Cláudio não quer falar sobre o assunto. “Não falo absolutamente nada sobre a minha vida pessoal por uma questão de princípios”, disse ele a QUEM, na segunda-feira (11).

Segundo nota enviada, na quinta-feira (7), pela atriz por meio de sua assessoria de imprensa, a separação foi amigável. “Eu e Cláudio nos separamos de comum acordo faz quase dois meses. Continuamos amigos como sempre fomos durante estes 11 anos de casamento.”

Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário