sexta-feira, 15 de julho de 2011

Guilhermina Guinle comenta nudez em “O Astro”


A novela “O astro” mal estreou e já está dando o que falar por conta das cenas de nudez e sexo. No capítulo desta quarta-feira, foi a vez de Guilhermina Guinle, recém- separada de Murilo Benício, mostrar sua ótima forma aparecendo de calcinha e com os seios à mostra. Para a atriz, não foi difícil tirar a roupa: “Sou o tipo de atriz que não tem problema com esse tipo de cena mais ousada. Quando acredito no contexto desse tipo de cena, quando vejo que é tratado com seriedade e respeito me entrego como atriz para a obra. Claro que me preocupo em não fazer uma exposição gratuita”.

O convite para posar nua ainda não veio, mas Guilhermina tem a resposta na ponta da língua: “Não tenho interesse”.

Thiago Fragoso


A nudez do jovem ator ainda continua repercutindo em toda a mídia.

Thiago Fragoso foi o grande destaque do primeiro capítulo de "O Astro", nova novela da Rede Globo, que estreou na última terça-feira (12). Diante de dezenas de pessoas, Márcio, personagem interpretado por ele, ficou totalmente nu durante uma festa promovida pelo pai Salomão Hayalla (Daniel Filho) e a mãe Clô (Regina Duarte).

No dia seguinte, a cena virou o assunto mais comentado no Twitter e marcou com sucesso a estreia da trama. Em entrevista à revista "Mymag", Thiago revelou que se "preparou muito para fazer essa cena", mas "tirar a roupa foi o de menos".

"Ela tinha uma carga emocional muito grande, eram duas páginas de monólogo! Ficar nu foi o de menos. Nem percebi as quase cem pessoas, entre atores e figuração. (...) Foi uma catarse criativa, uma cena que vai ficar marcada na minha vida", disse ele à publicação.

Thiago recriou o primeiro nu da televisão brasileira, que foi ao ar em 1997. Na época, quem protagonizou a cena foi Tony Ramos.

Com informações do jornal Extra  e IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário