segunda-feira, 25 de julho de 2011

Notícias rápidas da TV


Gravações no Sul
No Rio Grande do Sul, as gravações de "A Vida da Gente", próxima novela das seis da Globo, estão a quatro mãos, conduzidas pelos diretores Fabrício Mamberti e Jayme Monjardim. Na sexta-feira, em Porto Alegre, os trabalhos movimentaram mais de 70 pessoas, com registros na Casa de Cultura Mario Quintana. Gravam Fernanda Vasconcellos, Marjorie Estiano, Rafael Cardoso e Sthefany Brito. Nicete Bruno vai se unir ao grupo nos próximos dias. Esta bateria de trabalhos vai até o dia 2 de agosto.

Fazer rir
A área de humor da Globo trabalha em novos projetos para sua programação, que poderão ser apresentados na forma de especiais, ainda este ano, ou já como títulos de grade, no ano que vem. Além de um formato, ambientado em shopping center do Rio, há também estudos de um outro nos moldes do "Sai de Baixo" e "Toma lá, Dá cá". Isto, naturalmente, sem considerar o piloto do pessoal do "Casseta".?

Embalou
É muito bom o momento de Fernanda Lima à frente do "Amor & Sexo", na Globo. Críticas interessantes e números expressivos de audiência. Ela sabe conduzir. Por isso tudo, uma nova temporada do programa, a quarta, será anunciada em breve. A equipe de produção já se organiza para isso.

Nova temporada
A Globo vai gravar tudo e exibir depois, no dia 10. As gravações da nova temporada do "Macho Man" começam em setembro. O elenco, liderado por Marisa Orth e Jorge Fernando, terá reforços. Ingrid Guimarães, por exemplo.

Aquecendo os motores
Sob o comando de Cininha de Paula, as gravações de "Aquele Beijo" na Colômbia estão marcadas entre os dias 28 deste mês e 6 de agosto. Cininha viajou sexta-feira, enquanto os outros atores, entre eles Grazi e Giovanna Antonelli, começaram a embarcar no sábado. "Aquele Beijo", substituta de "Morde & Assopra", estreia em outubro.

Próxima novela
Diferentemente de outras produções, o SBT não irá construir uma cidade cenográfica para "Carrossel". As gravações serão concentradas em estúdios e externas. As locações começam a ser escolhidas agora e os testes com as crianças se encerraram no dia de ontem.

Falta a data
O “Jornal da Gazeta”, com cenário novo e em HD, tem seu lançamento prometido para o mês que vem. Falta só definir o dia. Por enquanto, prosseguem os testes para escolher uma apresentadora, podem até ser duas, para compor a bancada com Gabriel Cruz.

Roberto em Israel
Mais de 100 profissionais, contabilizando músicos e técnicos do próprio Roberto Carlos e pessoal da Globo, irão trabalhar na sua apresentação em Israel, marcada para 7 de setembro, e que será transformada em especial para exibição no dia 10. Na quarta-feira, em São Paulo, aconteceu uma demorada reunião para acertar os últimos detalhes. Já nos primeiros dias de agosto, uma equipe viaja a Israel para verificar detalhes do cenário e também o sistema de transporte, uma vez que se trata de um evento que mistura turismo com entretenimento.

Processo de seleção
O “Hipertensão” está em fase final de pré-seleção dos seus participantes. Serão 16 no total, como no ano passado. A produção do programa, ao mesmo tempo, trabalha no fechamento das locações na Argentina. A Globo ainda não fixa uma data para a estreia.

Está dentro
A cantora Marina com toda a certeza terá uma das faixas do seu novo CD, “Clímax”, na trilha sonora de “Fina Estampa”, que estreia em agosto, na Globo. Desde que se iniciaram as discussões a respeito, ela sempre teve a preferência de todos.

Carreira
Alejandro Claveaux, que participou da série "Clandestinos", da Globo, estará na nova temporada de "Malhação". Vai ser um líder comunitário.

Revezamento
Depois de a Christiane Pelajo sair na primeira quinzena do mês, agora foi a vez de William Waack entrar em férias. O seu retorno ao “Jornal da Globo”, para a partir daí finalmente completar a dupla, acontecerá no dia 1º de agosto.

Nem a pau
Se depender do noivo, Íris Stefanelli (foto), que acaba de se formar no teatro, não vai atuar nunca. "Meu noivo diz que não quer me ver beijando outro homem nem a pau. Falou bem assim. Ele morre de ciúme. Não sei o que vou fazer. Quero atuar em peças e no cinema e continuar no 'TV Fama'. Terei de dobrá-lo", contou.

Nem a pau 2
É verdade que você quer fazer a professora Helena do "remake" do "Carrossel" no SBT? "Ai, gente, já pensou eu comaMaria Joaquina? Seria ótimo, mas essa história não existe. Eu acho", respondeu a loira que embarcou para Miami.

Animada
Sheron Menezes estava para lá de bem-humorada em uma recente viagem ao Chile que fez a convite de uma revista de celebridades. Sheron brincou, esbanjou simpatia e até comentou que não sabe porque temfama de malhumorada. Então, tá.

Lembra dele?
Taiguara Nazareth, que fez sucesso em "Presença de Anita" (Globo) e esteve na primeira edição da "Casa dos Artistas" (SBT), virou corretor de imóveis. O ator está no filme "Família Vende Tudo" (protagonizado por Caco Ciocler). "Fiz uma participação em 'Ti-ti-ti' e acabo de fazer uma peça como Odilon Wagner. As pessoas se surpreendem quando me encontram vendendo apartamento."

Morre a diva do cinema Linda Christian, aos 87
Diva de Hollywood na década de 1940, Linda Christian morreu ontem em Palm Springs, na Califórnia, aos 87 anos, vítima de um câncer. Apesar de a morte ter acontecido nos EUA, a notícia foi dada na Itália por Romina Power, filha da artista com o também ator Tyrone Power. Filha de um holandês com uma mexicana, Linda foi a primeira "bond girl" a fazer uma versão televisiva de um filme do agente inglês "007", em 1954.

Mascate
Há quem diga que, antes de voltar ao Brasil e se confinar em "A Fazenda 4", a vida de João Kléber, em Portugal, não andava fácil e o apresentador faturava uma graninha vendendo purificadores de ar...

Carreira
Antonio Firmino, o Igor de "Morde & Assopra", da Globo, pretende fazer faculdade de direito e produzir peças de teatro enquanto não engrena na carreira de ator. Após um começo promissor em "Duas Caras", ele amarga o segundo folhetim em que seu personagem desaparece da trama sem explicação. O anterior foi "Viver a Vida".

Corte
As cenas mais picantes de "O Astro", da Globo, têm sido reeditadas para a exibição no site do especial...

Desfile
Marcos Paulo estava pensando em passar o Carnaval de 2012 longe da Sapucaí, mas diante do tema da Grande Rio, "Eu Sou um Vencedor", o diretor global, que enfrenta um câncer no esôfago, mudou de ideia. "Não tem como ficar de fora com um enredo desses", comentou. Vale lembrar que o barracão da Grande Rio pegou fogo neste ano e a escola desfilou praticamente sem fantasias.

Mulher Melão
Depois das três gatas do grupo Aviões do Forró, a Mulher Melão será capa de uma edição especial da "Playboy". A fofa já assinou contrato e nesta semana saberá onde vai fazer o ensaio. A edição deverá sair em setembro ou em outubro e virá com 50 páginas.

Teatro
Paloma Bernardi, de "Insensato Coração", já está acertando detalhes da peça que fará com seu colega de elenco Thiago Martins. O espetáculo será dirigido por Pedro Neschling, filho da atriz Lucélia Santos.

Nada de vínculo
Gilberto Barros não quer saber de vínculo com a TV. Ele, que negocia um espaço de quatro horas na Rede TV!, aos sábados, comentou com os amigos que não será empregado nunca mais. Veremos.

Civilizados
Como não moravam juntos, André Gonçalves e Letícia Sabatella, que acabam de se separar, estão vivendo em suas respectivas casas. O ator decidiu respeitar o desejo de rompimento da moça e nunca mais a procurou.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário