quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Adriana Birolli revela seus segredos de beleza


Prestes a voltar a TV em "Fina estampa", novela de Aguinaldo Silva que vai suceder a "Insensato coração" na Globo, Adriana Birolli estará na capa da edição de aniversário da revista "Bella Cabelos". A atriz, que colocou megahair para viver Patrícia no folhetim, contou na entrevista quais são seus cuidados com a beleza e admitiu ser uma mulher vaidosa, mas sem exageros.

- Tenho dias em que esse sentimento tem mais ou menos intensidade - declarou Adriana, que fará par romântico com Caio Castro na novela.

Entre as dicas da atriz estão a hidratação de cabelos com óleo de Argon (a cada 15 dias) e o hábito diário de remover a maquiagem.

- Tenho o cuidado de retirar o make depois de um trabalho para que a pele respire - ensinou.

Magrinha, Adriana disse ainda que atualmente não tem conseguido fazer exercícios físicos devido à rotina de gravações. As aulas de dança e alongamento que havia começado no início do ano tiveram de ser interrompidas por causa do trabalho.

- Fiz algumas, mas acabei desistindo - lamentou Adriana, matando todo mundo de inveja ao falar, em seguida, sobre seus cuidados com alimentação. - Como de tudo, inclusive doces e massas.

Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário