quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Agostinho e Lineu disputam a atenção de Glória


No próximo episódio de ‘A Grande Família’, previsto para o dia 18, dona Glória (Laura Cardoso) combina de passar uma semana na casa de Lineu (Marco Nanini). Para recepcionar a mãe, o filho prepara um belo café da manhã, com direito a buquê de flores. Mas essa semana não será tão tranqüila quanto ele imagina. Agostinho (Pedro Cardoso) vai buscar a senhora no lugar de Tuco (Lúcio Mauro Filho) e a leva para comer em sua casa. Lineu descobre o paradeiro da mãe e os dois declaram uma guerra para disputar a atenção de Gloria.

O taxista, já sabendo dos problemas financeiros da mãe de Lineu com sua boate, sugere criar a Casa de Samba do Paivense. E a primeira cantora convidada seria a própria avó de Bebel (Guta Stresser). Enquanto isso, Lineu tenta encontrar uma forma de quitar as dívidas do local de trabalho da mãe e, ao mesmo tempo, mostrar que não é tão certinho quanto o genro diz.

No dia seguinte, o patriarca da família Silva chega do trabalho e dá a boa notícia para mãe: pagou todas as dívidas da boate. Mas ela lhe revela que passou o ponto, pois foi convidada pelo comodoro do Paivense a se apresentar lá. Revoltado, o filho pede para que a senhora não aceite a proposta e, por uma vez, pense nos seus sentimentos, de um filho que não quer dividir este reencontro com ninguém. Mas Glória decide ir embora a ficar com alguém que ela não agrada.

Lineu culpa Agostinho por todos os conflitos e vai ao clube enfrentar o taxista, que está preparando o local para o primeiro dia da Casa de Samba. Lá, o genro piora ainda mais a situação na frente de toda a família Silva e presenteia Glória com o buquê de flores que Lineu lhe deu anteriormente. A partir daí, uma desavença toma conta da relação entre sogro e genro e gera ainda mais confusões.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário