sábado, 20 de agosto de 2011

Autor elogia Gabriel Braga Nunes


Gabriel Braga Nunes recebeu o reconhecimento do autor Gilberto Braga, responsável por “Insensato Coração”, por conta de seu trabalho em “Insensato Coração”, em que interpretou o vilão Léo.

Escalado na última hora para participar da trama, o ator se destacou no elenco da novela, que terá seu último capítulo exibido nesta sexta-feira (19). “Ele foi absolutamente espetacular, um verdadeiro astro”, afirmou Gilberto Braga em entrevista ao caderno “Variedades” do “Jornal da Tarde”.

“Acredito que o grande acerto da novela foi a história de Norma e Léo”, disse Braga, referindo-se aos personagens de Glória Pires e Gabriel Braga Nunes, respectivamente.

Léo seria interpretado por Fábio Assunção. O ator chegou a gravar as primeiras cenas da novela, mas pediu para se afastar da novela. Com isso, Gabriel foi escalado para o papel.

“Insensato Coração” marcou a volta do ator às novelas da Globo. Antes de voltar à emissora carioca, ele teve uma passagem pela Record, em que protagonizou as novelas “Essas Mulheres” (2005), “Cidadão Brasileiro” (2006) e “Poder Paralelo” (2009).

Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário