sábado, 20 de agosto de 2011

Diretor ficou feliz com "Insensato Coração"



Feliz com o desempenho da novela, Dennis contou que está com a ‘sensação de vitória’ e ‘dever cumprido’. “Foi uma novela em que tive manifestações de carinho que há muito tempo não tinha”, disse.

Nessa quinta-feira, 18, elenco e equipe gravaram a última cena da novela, que conta terá um show de Mart’nália. O diretor foi homenageado por todo elenco. “O [Antônio] Fagundes subiu no palco e abriu a camisa, ele estava com uma camiseta com fotos minha escrito ‘Dennis Forever’. Daí todo elenco começou a colocar a camiseta. Minha perna tremeu”, contou.

Sobre a novela, Dennis apenas revelou que Cortez (Herson Capri) vai aprontar ‘uma boa hoje’. O diretor também elogiou o bom humor de Lázaro Ramos nos bastidores: “Ele me surpreendeu muito, ele é muito engraçado.”

Apaixonado
Casado com a atriz Deborah Evelyn, que interpreta a Eunice na novela, ele disse que o casal enfrentou uma crise no relacionamento. “Mas estamos juntos, estamos tentando a reconciliação”, comentou o diretor, que fez uma declaração: “Ela é o grande amor da minha vida, sem dúvida nenhuma.”

Filho
Dennis também falou do seu filho, Leonardo Carvalho, fruto de sua antiga relação com a atriz Christiane Torloni. Ele interpreta William na trama. “Olha como esse rapaz é bonito, não tem nada a ver com a Christiane (risos)”, brincou o diretor ao ver uma cena do ator.

Despedida
Para Dennis, a pior parte de dirigir uma novela é quando chegam as cenas finais. “É uma choradeira... você grava em um set e se despede dela, daí todo mundo começa a chorar”, revelou.

Gritos
Dennis comentou que seu jeito de dirigir uma novela por parecer um pouco ríspido, mas diz que nunca humilhou ninguém. “Eu grito demais, por que minha voz é grossa e descobri que quando grito é mais fácil de organizar a bagunça, chama mais atenção. Mas nunca pisei na moral de ninguém”, justificou.

Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário