sábado, 13 de agosto de 2011

Barrichello, Belfort e Tozzi no ‘Altas Horas’



No ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 13, Serginho Groisman recebe o piloto de F-1 Rubinho Barrichello, o lutador Vitor Belfort e Ricardo Tozzi, o Douglas de ‘Insensato Coração’.  Durante a gravação os convidados falaram de sua respectivas profissões, dos Dias dos Pais e participaram dos números de mágica do ilusionista Mario Kamia.

Ricardo Tozzi conta que o único teste de sua carreira foi na ‘Oficina de Atores’ da Rede Globo. “ Quando você acredita, coloca a energia certa, tudo conspira para dar certo”, afirma. E ainda sobre o tema, Vitor Belfort acrescenta: “ O segredo do sucesso é o sacrifício. Não há glória sem sacrifício”.

Já Rubinho conta que não pretende se aposentar em 2012 e diz que está em negociações com a equipe Williams. “ Sempre me deu sorte vir no seu programa, Serginho. Seria muito bom estar na F-1 com um carro competitivo”, conta. Ainda no ‘ Altas Horas’, o piloto é surpreendido pela presença dos filhos em comemoração dos Dias dos Pais. 

As atrações musicais ficam por conta de ‘César Menotti & Fabiano’, e ‘Lafayette e os Tremendões’, com participação de Otto e Wanderléa. Ainda no programa, o quadro ‘Sexo’ com Laura Müller.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário