quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Chico Anysio comemora recuperação após internação


Chico Anysio falou sobre os 110 dias que ficou internado e sua recuperação, em entrevista a QUEM que chegou às bancas nesta quarta-feira (3). O humorista, de 80 anos, garante que não teve receio da morte.

"Não tive nem tenho medo de morrer. Tenho medo é da forma de morrer, com dor, sofrendo. Se pudesse, morreria dormindo. Não cheguei a ser desenganado pelos médicos, não com essa palavra, mas falavam que a situação era difícil, para a família se preparar", afirmou.

Ele fez elogios à mulher, Malga di Paula, com quem é casado há 13 anos e que o acompanhou durante a internação. “Não dá para viver sem ela. É a mulher da minha vida, é tudo para mim", diz.

Chico, que pode ser visto como Salomé no humorístico "Zorra Total", revela que se arrepende de ter fumado por 42 anos. "Parei há mais de 20 anos, mas os malefícios do cigarro são para sempre. Tenho 40% do pulmão, 60% o cigarro estragou. Ter fumado é a única coisa da qual me arrependo na vida. Dos 15 anos para a frente, faria tudo o que fiz de errado de novo. Sofreria tudo de novo. Menos fumar".

Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário