terça-feira, 2 de agosto de 2011

Cresce torcida por morte de casal gay


Está rolando uma torcida nos bastidores de "Insensato Coração", da Globo, para que o casal Hugo (Marcos Damigo) e Eduardo (Rodrigo Andrade) seja mesmo assassinado por Vinícius (Thiago Martins) no fim da novela. A informação consta no último bloco de capítulos recebido pelo elenco. A coluna ouviu pessoas envolvidas na produção do folhetim das nove que consideram essa morte o único desfecho impactante para o núcleo gay de "Insensato". Ele vem sofrendo censura e cortes de cenas a pedido da direção da emissora. A hipótese de que esse fim trágico seja uma cena falsa para confundir os profissionais que divulgam os capítulos para a imprensa também não foi descartada.

Fonte: Zapping

2 comentários:

  1. que nao morran,eles sao boas e grandes pessoas,muita morte tive insensato coracao.
    sim sumar as mortes de leo,gilvar,e que sabe outras pessoas.
    eles debem ficar vivos pela humanidade bondadosa que eles tem.
    vinicus nao vai ficar satisfeito de seus anomalias e bestialidades.vinicus debe ficar preso seria o mais razoavel.

    ResponderExcluir
  2. A ideia de matar o casal seria uma forma de transformá-los em mártires e também de protestar contra a atitude da emissora de censurar o romance deles...

    Mas vale lembrar que existe a grande possibilidade de essas cenas serem pistas falsas, plantadas com o objetivo de confundir a imprensa para resguardar o verdadeiro desfecho dos personagens.

    ResponderExcluir