terça-feira, 2 de agosto de 2011

Murilo Benício protagonizará trama das 21 horas


“Fina Estampa” ainda nem estreou, mas a Globo já começou a escalar o elenco da novela que irá substituí-la no horário nobre da emissora, em 2012. O protagonista da trama, que será escrita por João Emanuel Carneiro, ficará a cargo de Murilo Benício. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ator.

Antes da estreia da trama das nove, porém, Murilo vai voltar ao ar na pele do tenente Wilson na terceira temporada de “Força-Tarefa”. A série estreia ainda este ano.

Não será a primeira vez que Murilo irá trabalhar em uma novela de João Emanuel Carneiro. Em 2008, ele deu vida ao cafajeste Dodi em “A Favorita”.

Fonte: UOL TV

4 comentários:

  1. murilo benicio arrasau como dodi em a favorita.
    acho otimo sua participacao,mais debera ser elenco numeroso e misturado para que a novela fique brinlhante,atractiva e muito bem asistida.
    joao emanoel faz lindas producoes.
    o guion direcao e sobre tudo um elenco de estrelas sera entao um grande arrasono 2012.

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse ator... Até "O Clone" eu acho que ele não se destacava, mas depois deu uma virada na carreira e tem conseguido consecutivos sucessos. Já ouvi dizer que seu par na novela pode ser Patrícia Pillar ou Claudia Abreu. As duas formam um belo par com ele. Melhor que elas só Gabriela Duarte que também forma uma excelente dupla com Murilo.

    http://tvemdestaque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vocês: Murilo Benício é um dos melhores atores de sua geração. Ele não repete personagem, sempre tem um jeito de falar diferente, um gesto, uma maneira de andar... Ele fato compõe cada personagem que faz. Até em "O Clone", que já é de algum tempo atrás, ele faz muito bem o Lucas e o Léo, 20 anos mais jovem.

    Tem até uma piadinha da época que diz o seguinte: a Globo queria escalar Fábio Assunção para fazer "O Clone" e dizem que automaticamente Glória Perez retrucou: "quero um ator para fazer os gêmeos"... Daí optaram por Murilo Benício.

    Tenho informações de que Patrícia Pillar e Cláudia Abreu serão suas parceiras em "Rainha do Mar". Acredito que será uma grande novela, como foi "A Favorita".

    ResponderExcluir
  4. Ouvir falar que ele fara para romantico com Adriana Esteves, formam um belo casal.

    ResponderExcluir