terça-feira, 16 de agosto de 2011

Espectadores querem a morte de Léo


Em "Insensato Coração", a pergunta "Quem deve morrer: Norma ou Léo?" permeia as discussões entre os telespectadores. Uma enquete aberta na última quinta-feira (11) para saber a opinião do público, até sábado (13), dos 2874 internautas que votaram, 59,01% gostaria que Léo morresse. Além disso, uma equipe de reportagem saiu às ruas de São Paulo e constatou que o vilão é o mais indicado pelo público para ter o final trágico.

De acordo com os roteiros distribuídos aos atores, a chave para o final da trama está no capítulo 182, previsto para ir ao ar na terça-feira (16), no qual haverá o assassinato de um dos dois personagens. Em um dos roteiros, morre Norma (Glória Pires) após levar três tiros. Na segunda possibilidade, morre Léo (Gabriel Braga Nunes), com uma facada nas costas.

Seja qual for dos vilões que morrer, a lista de suspeito é grande e conta com pelo menos meia dúzia de suspeitos. Caso morra Léo, os suspeitos são: Eunice, Ismael, Raul, Sueli ou Pedro. Caso Norma seja a vítima, os personagens que teriam motivos para cometer o crime são: Eunice, Ismael, Fabíola, Raul e até mesmo Tia Neném.

O mistério promete dominar os últimos capítulos de "Insensato Coração", que termina na sexta.

Com informações do UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário