terça-feira, 16 de agosto de 2011

Confusão com Eunice causa demissão de Ismael



Eunice (Deborah Evelyn) vai à mansão de Norma (Gloria Pires) em busca de doações para um evento da Liga da Família Carioca. Mas Jandira (Cristina Galvão) avisa que a dona da casa não pode atendê-la e quem aparece para a surpresa de Eunice é Ismael (Juliano Cazarré).

Em um primeiro momento, Eunice acha que foi seguida, mas logo se dá conta de que foi enganada pelo amante: “Eu pensando que você era um pobre coitado. Você trabalha para uma das mulheres mais ricas do Rio de Janeiro! Você mentiu para mim!”.

Os dois começam a discutir e Ismael tenta arrastá-la para fora dali. É quando Norma os flagra: “Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?". “Briguinha de namorado”, explica Jandira. Eunice insiste em dizer que foi tudo um mal-entendido, mas Norma já percebeu tudo e chega a ameaçar entregar a perua. “Você não sabe do que sou capaz”, rebate Eunice, que sai de lá furiosa.

A confusão também sobra para Ismael, que acaba sendo demitido: “Essa foi a última lambança que você aprontou”. Norma ainda pede que Ismael deixe a arma antes de sair e ele lhe dá um aviso: “Toma cuidado.”

O que será que Ismael quis dizer com isso?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário