segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Globo investe na venda e aluguel de programas na internet


De olho na audiência virtual, a Globo passou a apostar em um site onde o público pode comprar ou alugar os programas diretamente pela Globo Marcas Digital.

Com cerca de 300 horas de atrações da emissora disponíveis, a novidade deve abrigar todo o acervo de DVDs da Globo até o final de 2012.

"Hoje, todos os novos DVDs já estão disponíveis na Globo Marcas Digital e aos poucos vamos colocando os títulos mais antigos", disse José Luiz Bartolo, diretor de licenciamento da Globo, à colunista Keila Jimenez.

Para adquirir um programa, o usuário deve acessar o endereço www.globomarcasdigital.com, baixar gratuitamente o aplicativo e escolher qual produto quer comprar ou alugar. Também é possível assistir um episódio avulso da atração.

Para alugar, o custo é de R$ 6,90 e a pessoa tem 48 horas para assistir. Já a opção de compra está na faixa de 20 reais.

Atualmente, os títulos mais baixados na internet coincidem com os DVDs campeões de vendas nas lojas físicas: "A Vida Como Ela É", "Toma Lá Dá Cá", "A Diarista", "Sai de Baixo" e "Os Normais".

A Globo também pretende lançar minisséries e novelas mais recentes no serviço, o que deve acontecer em breve.

Fonte: Na Telinha

Um comentário:

  1. É TUDO QUE A GENTE ESPERA. PARABENIZO A MAGNIFICA IDEIA, SENDO ASSIM FACILITA MUITO O PUPLICO ,PRINCIPALMENTE AOS FÃS DE NOVELAS E SERIADOS.
    VALEU! SUCESSOS PARA VCS JÁ É COMUM NÃO NÉ MESMO? RSRSSR AMEI TUDO ISSO
    GABBY CASANOVA.
    UM DIA SONHEI EM PARTICIPAR DA MALHAÇÃO. RSRSSR

    ResponderExcluir