segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Marjorie Estiano será "patinho feio" em novela



Afastada das novelas desde "Caminho das Índias", em 2009, Marjorie Estiano voltará à TV no próximo folhetim das 18h, "A vida da gente". Na trama de Lícia Manzo, com direção de Jayme Monjardim, ela será Manuela, uma espécie de "patinho feio" da família de Eva, personagem de Ana Beatriz Nogueira.

Manuela será a irmã mais velha de Ana (Fernanda Vasconcellos), tenista profissional que, descaradamente, é a filha predileta da mãe. Apesar de se sentir preterida por Eva, Manuela terá uma boa relação com a irmã.

- Ela vive à sombra da Ana, mas apesar disso, se dá bem com a irmã. Elas são cúmplices, companheiras - adianta Marjorie, que gravou as primeiras cenas da novela em Porto Alegre (fotos) e Gramado.

Depois que Eva se separar do personagem de Paulo Betti - que não será pai das meninas no folhetim - a família ficará mal finaceiramente. E Manu, que se interessa por gastronomia, acabará estudando psicologia, por acreditar que a carreira é mais estável do que a de chef.

Com a autoestima baixa, Manuela acabará se conformando em ser o patinho feio da família. Mas não por muito tempo. Uma virada está prevista para o personagem.

- Ela ficará mais segura e deixará de ser coadjuvante da sua vida - diz Marjorie.

A substituta de "Cordel Encantado" tem estreia prevista para o dia 26 de setembro.

Com informações de O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário