terça-feira, 16 de agosto de 2011

Jurandir começa a namorar a ex-mulher de PC



No episódio de ‘Tapas & Beijos’ previsto para ser exibido nesta terça-feira, dia 16, Sueli (Andréa Beltrão) e PC (Daniel Boaventura) têm uma surpresa nada agradável: os dois descobrem que Jurandir (Érico Brás) e Jurema (Leticia Isnard), ex-mulher do dentista, estão tendo um caso. A vendedora fica enciumada com a novidade, mas finge não se importar. Já PC decide alertar Jurandir sobre as loucuras de Jurema, porém sua tentativa é em vão.

As coisas também não vão nada bem para Fátima (Fernanda Torres). Após uma discussão, Armane (Vladimir Brichta) passa com o carro em cima do pé da amada, sem perceber. Ao descobrir que a vendedora está engessada por sua causa, o comerciante fica de joelhos e pede desculpas. Mas Fátima ainda está muito ressentida, e quando o celular dele começa a tocar, ela se aproveita da bengala que está usando para quebrar o aparelho. A vendedora ainda exige que, enquanto ela estiver de gesso, Armane a leve para casa de carro todos os dias.

As confusões na vida das amigas só pioram quando, no fim do expediente de Fátima e Sueli na Djalma Noivas, Jurema aparece no estabelecimento com um comportamento esquisito dizendo que quer comprar um vestido. Alterando momentos de alegria e raiva, a mulher desanda a falar como está feliz em seu novo relacionamento. E de repente, quando Sueli se distraí, ela some levando um vestido de noiva. Assustadas, as vendedoras começam a fechar a loja para irem embora, mas elas ouvem um barulho e se escondem dentro do provador. Quando o vulto passa perto das duas, Sueli dá uma bengalada na cabeça da pessoa. E, para a surpresa delas, o intruso é Armane, que fica desmaiado no chão da loja.

No dia seguinte, PC flagra Sueli e Jurandir conversando. Ele não gosta nem um pouco e começa a interrogar a namorada. Brava, ela mente e diz que traiu o dentista com o ex. Mas se arrepende e vai ao seu consultório pedir desculpas. Reconciliados, os dois vão para a casa de Sueli e, enquanto eles estão distraídos, uma terceira pessoa entra no apartamento, ameaçando a noite romântica.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário