segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Marcos Paulo passa por cirurgia em SP


O diretor e ator Marcos Paulo, de 60 anos, passa por cirurgia no Hospital São José, em São Paulo, na tarde deste domingo (14). Segundo assessoria, o procedimento começou pela manhã, é "importante", e faz parte do tratamento contra um tumor no esôfago, diagnosticado em maio deste ano.

Segundo comunicado da Central Globo de Comunicação divulgado na época, o diretor havia descoberto o tumor precocemente em exames de rotina e tinha dado início ao tratamento em seguida.

“Tenho me cuidado muito e mantido meu ritmo normal de trabalho. Estou bastante animado com a estreia próxima do meu primeiro trabalho como diretor de cinema”, dizia Paulo no comunicado.

Ele é atualmente responsável pelo núcleo do humorístico “Os caras de pau”, além de trabalhar em novos projetos do canal. No cinema, filmou recentemente uma participação especial no filme “Faroeste caboclo” e lançou seu primeiro longa como diretor, “Assalto ao Banco Central”.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário