sábado, 20 de agosto de 2011

Milena Toscano diz que Vanessa é "piriguete fashion"


A Manoela de “Araguaia” ficou para trás, junto com a moda do verão em 2011. O estilo romântico de moça do campo, deu lugar a uma mulher moderninha e ditadora de moda. É esse visual que Milena Toscano assume agora, em “Fina estampa”, nova novela das 21h, para interpretar uma ambiciosa estudante de relações públicas.

“Eu tenho a personalidade forte como ela, corro muito atrás do que quero, mas nunca passei por cima de ninguém. Um pouco de ambição faz bem. Quando chega no exagero é que começa a fazer mal”, comenta Milena, curtindo o look que acompanha a nova fase da atriz, na pele de Vanessa Rivas. “Eu já tive cabelo curto, já fui careca, então não tenho o menor problema com o meu cabelo. Estou adorando esse corte. Acho que a moda do cabelo curto vai pegar de novo”.

Vanessa foi criada pelo tio Crô (Marcelo Serrado) que vive na alta sociedade carioca graças ao trabalho como fiel escudeiro da socialite Tereza Cristina (Christiane Torloni). Antenado com os últimos lançamentos da moda e fã incondicional de Madonna, é ele quem veste Vanessa tendo como principal inspiração a musa do pop. “É como se o tio brincasse de boneca com ela. A Vanessa sai de vez em quando meio fantasiada. Ela realmente se produz para que seja um evento”, explica Milena, que agora será cheia de suspensórios nas composições.

“Eu estou amando o figurino. Cada roupa que a Vanessa vai usar é uma diversão. Ela é quase uma periguete fashion. É meio ousada, sensual, gosta de saia, usa decotes e suspensórios para subir a saia. Mas ao mesmo tempo ela é muito moderna. Você não olharia para ela e a acharia vulgar, você acha estranho. Mas é bonito de se ver”.

Milena inclusive já adotou peças do figurino de Vanessa para o seu dia a dia, mas revela ser mais básica do que a personagem. “Tenho medo de ousar muito. Uso cores diferentes de vez em quando, mas gosto mais do preto básico. Eu não conseguiria ser Vanessa em casa. Só consigo ser Vanessa com a Beth Filipecki (figurinista de ‘Fina Estampa’). Mas estou me divertindo. Trouxe várias peças minhas para compor o figurino”, contou.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário