quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Minissérie "Clandestinos" é lançada em DVD


A Globo Marcas lança, em DVD duplo, a minissérie ‘Clandestinos’, que foi ao ar em 2010, dirigida pelo dramaturgo João Falcão. O DVD conta com mais de quatro horas de conteúdo, os testes originais do elenco e o extra “Clandestinos A Vida Real” – quadro exibido no Fantástico também em 2010.

A trama conta a história do autor e diretor de teatro Fábio (Fábio Enriquez), que resolve fazer um teste de elenco para sua próxima peça. Sem dinheiro ou planejamento, ele publica a convocação na internet. A proposta dá certo e reúne dezenas de jovens aspirantes ao estrelato, que são os verdadeiros personagens da minissérie, revelando suas emocionantes e diferentes histórias.

Para auxiliar suas decisões, Fábio conta com a ajuda de sua assistente e produtora Elisa (Elisa Pinheiro), com quem já viveu um romance. Com uma narrativa metalinguística e intensa, Clandestinos mostra como nem sempre o glamour faz parte da vida dos artistas.

O DVD estará à venda no portal Globo Marcas (www.globomarcas.com), pelos telefones (21) 2125-7025 (todo o Brasil) e (11) 2196-7025 (São Paulo) e em lojas especializadas.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário