terça-feira, 2 de agosto de 2011

Notícias rápidas da TV


Segundo horário
“As Brasileiras”, com direção de Daniel Filho, entrará na chamada segunda faixa de séries da TV Globo, a partir de novembro. Primeiro, porque “Tapas & Beijos” ainda estará em exibição e também pelos temas polêmicos que serão abordados em seus 16 episódios. 

Em alta
O “Globo Repórter” teve Ibope recorde, na última sexta, com 28 de média e 51% de share. Por sua vez, o “Fantástico” também atingiu, domingo passado, na Grande São Paulo, seu maior índice este ano. Média de 26 pontos e 41% de share – participação na audiência.

Convite oficial
Nilton Travesso ainda não respondeu, mas foi convidado para assumir a direção do núcleo de teledramaturgia do SBT. Está pensando. A princípio não parece um negócio tão compensador. Ele está relutante em aceitar, mas se, por acaso vier a aceitar, será o responsável por absolutamente tudo. Não terá ninguém acima dele. Exceção ao dono, claro.

Sistema aéreo
Saída do Datena à parte, o comandante Hamilton continuará prestando serviços à Record normalmente. Tem contrato e pretende cumprir até o fim. A Bandeirantes, por sua vez, está em vias de contratar um dos pilotos do Águia, helicóptero da Polícia Militar de São Paulo.

Procura-se
O SBT, que já iniciou processo de seleção para o elenco de “Carrossel”, pretende apostar também em crianças com talento para outros setores da sua programação. O aviso foi dado por Silvio Santos no último domingo.

Tudo certo
A direção da Bandeirantes, para evitar surpresas ou possível ataque da concorrente Record, antecipou a renovação do contrato de Luciano do Valle, seu narrador principal. O compromisso de agora foi estendido até dezembro de 2016.

Alerta
A Record recebeu ontem a notificação do desligamento de Datena e vai à Justiça cobrar multa de R$ 25 milhões. O jornalista alegará falta de liberdade de expressão para tentar se livrar do processo. Datena assinou com a Band por seis anos. Ele voltará ao "Brasil Urgente" e também ao "Manhã Bandeirantes", da Rádio Bandeirantes AM.  

Galisteu comenta declaração de Sandy
A apresentadora Adriane Galisteu, capa da "Playboy" de agosto, comentou as declarações da cantora Sandy sobre sexo anal no programa "Agora é Tarde", de Danilo Gentili. "Não, pelo amor de Deus. Aqui só sai!", disse a apresentadora quando perguntada se concordava com a cantora por Danilo Gentili. Adriane afirmou que o melhor da capa da revista era a declaração de Sandy: "No Twitter só falam disso. Aí falam: ’Adriane, nem falam mais da sua Playboy, só da Sandy’. Minha revista já virou qualquer nota", disse.

Vera não está com paralisia, diz assessoria
Após visitar a amiga Vera Fischer, 59 anos, em uma clínica de reabilitação, a assessora de imprensa Liège Monteiro contou que a atriz está ótima, mas não soube responder quando ela terá alta. "O que me incomodou foi o fato de terem falado que ela foi internada com o rosto semiparalisado e em depressão. Isso nunca aconteceu. Ela ficou triste com a perda do Perry [Salles, ex-marido e pai de Rafaela, sua primeira filha]".

Amy teria comprado drogas antes de morrer
Um intermediário do tráfico de drogas em Londres disse que ajudou Amy Winehouse a comprar 1.200 libras (cerca de R$ 3.000) em crack e heroína no sábado em que a cantora morreu. A declaração foi publicada pelo "Daily Mail". Aliás, a vida de Amy já virou livro. Ele será lançado no dia 5 pelos italianos Episch Porzioni e Prince Greedy. Intitulado "Amy Winehouse até a morte", o livro foi escrito em 48 horas.

Miopia
Fernanda Souza sofreu uma cirurgia nos olhos para corrigir a miopia e só reclamou de uma coisa: "O duro foi ficar dez dias sem rímel".

Boate
Latino curtiu o domingo ao lado da namorada, Rayanne, e os amigos na boate carioca Taj Lounge. O cantor foi comemorar o aniversário da amada e até cantou para ela. Todo mundo reparou que o músico está meio gordinho. É o amor, né?

Galã
Jonatas Faro arrancou suspiros das meninas ao desfilar ontem no Mega Polo Moda. As moças até esqueceram que o fofo atrasou o evento quase uma hora. Ah, ele só quis falar de "Insensato Coração", que já está no fim...

Romance
Carlos Villagrán, 67 anos, o Quico, de "Chaves", causou polêmica ao declarar em um programa de TV do Peru que teve um romance com Florinda Meza, 63 anos, a Dona Florinda. A atriz é casada com Roberto Bolaños, 82 anos, o diretor e astro do seriado.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário