quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Notícias rápidas da TV



Segredo
A Globo vai parar de divulgar os resumos da novela "Insensato Coração", que está em sua reta final. A justificativa é o alto número de cenas falsas escritas pelos autores, que já entregaram os últimos capítulos ao diretor Dennis Carvalho. Nem mesmo o elenco sabe quais das cenas recebidas serão realmente gravadas.  


"Mulheres de Areia"
A novela “Mulheres de Areia” será exibida no “Vale a Pena ver de Novo”, da Globo, a partir do dia 12 de setembro.

Novo trabalho
Leilah Moreno grava hoje a sua despedida do “Altas Horas”. Ela será uma das protagonistas de “Aquele Beijo”, substituta de “Morde & Assopra”. Miguel Falabella, autor da novela, também irá  participar das gravações do programa. Vai pedir a liberação pessoalmente ao Serginho Groisman.

Missão cumprida
Cininha de Paula, diretora de “Aquele Beijo”, e o elenco convocado para as gravações na Colômbia, finalizam os trabalhos no próximo sábado e pegam avião de volta ao Brasil na segunda. Grazi Massafera, Ricardo Pereira e Giovanna Antonelli, como se sabe, fazem parte do grupo que viajou para Cartagena.

Volta anunciada
Ontem, depois de revelar as 10 escolas finalistas do prêmio “Escola Voluntária”, na rádio Bandeirantes, Marcelo Tas confirmou o seu retorno ao “CQC” no programa da próxima segunda-feira. Até lá, ele já estará totalmente recuperado. Os vencedores do “Escola Voluntária” serão conhecidos no 16 de novembro.

Página virada
Cintia Abravanel, filha mais velha de Silvio Santos, com o fechamento do Teatro Imprensa, está saindo um pouco de cena. Vai fazer uma viagem, assistir muita coisa e se preparar para novos trabalhos, sempre na área da produção. Mas isso só para o ano que vem.

Espaço aberto
A Globo ainda “não tem nenhuma informação sobre as séries americanas” que irão substituir “24 Horas” e “Lost” nos primeiros meses de 2012. Há um processo de negociação em curso, mas a decisão final a respeito só será conhecida no mês de dezembro.

Loteria
Por enquanto, a única certeza em relação à substituta de “Rebelde”, é que a parceria Record -Televisa seguirá a mesma linha da produção atual, ou seja, a escolhida será uma novela juvenil. É muito cedo, no entanto, para se falar em roteiros, porque ninguém sabe quando “Rebelde” vai terminar.

Segredo do cofre
Existe uma lista com nomes que estão sendo avaliados para o papel da professora Helena de “Carrossel”, protagonista da novela. Algo, por enquanto, restrito à autora Iris Abravanel e ao diretor Del Rangel. Nenhum dos dois, por enquanto, dá qualquer pista de nada.

Laura Pausini está grávida!
A cantora italiana Laura Pausini está grávida. Depois de mais de um ano tentando, a cantora italiana de maior sucesso nos dias atuais conseguiu engravidar do marido, o guitarrista Paolo Carta. A cantora deve vir ao Brasil em janeiro do ano que vem.

Neto de Silvio dá vida a Tim Maia
Neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel protagonizará "Tim Maia - Vale Tudo, o Musical". João Fonseca, diretor musical, não achou que o ator seria parecido com o personagem, mas ao cantar ele ganhou o papel. "Quando ele abriu a boca, me arrepiei."

Vingança
Rodrigo Santoro é o novo affair de Jennifer Lopez, segundo a revista "Life & Style", que publicou em sua capa uma foto dos dois juntos, com o título "O romance da vingança de J.Lo". A cantora anunciou recentemente sua separação. Santoro e Lopez estão juntos em um filme.

Nervosa...
Luana Piovani se estressou com alguns de seus seguidores do Twitter que não gostaram de vê-la maltratar uma equipe do "Profissão Repórter" (Globo) que fazia uma reportagem sobre paparazzi. "Vão todos à merda. Não tenho de ser simpática com ninguém quanto mais com paparazzi e gente que me filma sem autorização. A imagem é minha!", disparou.

Bolo mármore
Casada e no último ano da faculdade de direito, Daniella Cicarelli fala não pensar em TV agora nem em filhos. "Filhos só depois que me formar e TV também. Disseram que fui sondada pela Record. Isso não ocorreu", comentou a fofa, que contou que o matrimônio fez surgir nela uma boa cozinheira. "Faço um bolo mármore maravilhoso. Quer a receita?". A-do-ro.

Descanso
Com a proximidade do fim de "Insensato Coração", Paola Oliveira diz que só pensa em descansar. "Fiz duas novelas seguidas. O público deve estar cansado de me ver. Quero descansar muito, fazer aula de canto, de inglês e viajar com o Joaquim [Lopes, seu namorado]. Não serão viagens longas", contou.

Ídolo GLS, eu?
Vinte seguranças precisaram proteger Ricardo Tozzi, que faz o malhadão Douglas de "Insensato", no desfile da Mega Polo Moda, porque a mulherada foi para o ataque. Simpático, o ator comentou que não se sente ídolo do público GLS. "Isso foi no começo da novela. Hoje não tem nada a ver." Sei...  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário