terça-feira, 9 de agosto de 2011

Notícias rápidas da TV



Mistério
A Globo, mais uma vez, vai fazer o possível para levar até o fim os maiores segredos de “Insensato Coração”. Todos os principais desfechos, inclusive um “quem matou”, só serão gravados na véspera do último capítulo. Ainda assim, poucos terão acesso aos estúdios.

Pela ordem
A Globo já tem estabelecido que, depois de “O Astro” na sua segunda “linha de shows”, vai entrar a próxima temporada de “A Mulher Invisível”, com Luana Piovani, Débora Falabella e Selton Mello. “As Brasileiras” virá a seguir.

Olha só
A festa dos 100 capítulos de “Morde & Assopra”, porque não foi possível antes, será comemorada só agora, nesta quarta-feira, portanto com ligeiro atraso. Mas sempre é tempo. Festa à fantasia, no Sindicato dos Radialistas, com presença de toda a equipe. Inclusive o autor Walcyr Carrasco. A coluna fez o possível, mas ainda não descobriu quem vai do quê.

Em questão
Sobre “Morde & Assopra”, ainda se discute o caso do ator Anderson di Rizzi, o sargento Xavier. O problema, segundo se informa na Globo, não está no fato dele ter feito vídeos e ensaios para a revista “Bananalouca”, mas de não ter contado quando assinou o contrato da novela. Diante da divulgação daquele trabalho, questionado pela emissora, ele inicialmente negou, para depois admitir. Isto causou certo mal-estar.

Na mira de "Carrossel"
A atriz Samara Felippo não teve seu contrato com a Globo renovado. Agora livre no mercado, Samara já despertou o interesse do SBT para viver a professora Helena na versão nacional de "Carrossel". Além dela, a emissora cogita vários outros nomes para o papel principal da novela, como Nathália Rodrigues, Juliana Boller, Mara Maravilha, Lívia Andrade, Karina Bacchi, Maria Pinna, Thaís Pacholek, Maria Fernanda Cândido e Camila Morgado.

Gabi pede substituição
Devido a outros compromissos anteriormente assumidos na mesma data, Marília Gabriela foi obrigada a voltar atrás e não vai mais participar do especial do “Chaves” no SBT. Não teve como conciliar. Diante disso, a equipe de produção está à procura da nova “dona Florinda”. Lívia Andrade, claro, lidera a lista das prováveis.

Rafinha Bastos depõe em SP
Rafinha Bastos, do "CQC" (Band), prestou depoimento à polícia na tarde de ontem. Ele passou a ser investigado por apologia ao crime após, durante apresentação em um teatro, fazer piadas sobre estupro. "Eu vim explicar o que aconteceu. É uma piada. A imprensa colocou como se fosse um depoimento, uma declaração e, na verdade, isso foi feito em um ambiente teatral, no palco. Eu nunca dei um depoimento em um palanque para falar que eu era a favor da violência contra a mulher." Segundo a delegada-assistente do 14º DP (Pinheiros), Cristiane Castilho, o inquérito está sob segredo de Justiça. Por isso, a reportagem não teve acesso ao relato de Rafinha

Pé quebrado
Marco Luque machucou o pé direito jogando bola há alguns dias. Ontem, ele foi ao médico e descobriu que havia quebrado o pé. Luque teve de colocar de bota e cancelar o show "Labutaria", que faria amanhã no teatro Frei Caneca. Não se sabe por quanto tempo o apresentador do "CQC" ficará de molho.

François
Nem bem saiu de "A Fazenda 4" e o bonitão François Teles já anda recebendo propostas. O rapaz foi chamado no SBT. Querem que ele viva o professor que vai se apaixonar pela professora Helena...

Paixão
Segundo o jornal britânico "Daily Mail", Jennifer Aniston expulsou Brad Pitt de casa assim que ele confessou que estava apaixonado por Angelina Jolie. A informação está no livro "Confidential: The Life of Secret Agent Turned Hollywood Tycoon", de Arnon Milchan, produtor do longa "Sr. e Sra. Smith", no qual Jolie e Pitt contracenaram.

De volta
Com direito a beijinho no rosto de Luciano Faccioli e cenário novo, José Luiz Datena reestreou ontem no programa "Brasil Urgente", da Band, sem helicóptero. Na média, a atração marcou 4 pontos na prévia do Ibope da Grande SP. Um a mais do que na sexta-feira, ainda com Faccioli. No confronto com o "Cidade Alerta", Datena deu 5 pontos, contra 7 da Record, 8 do SBT e 26 da Globo.

Novo lance
Marcelo Madeira, sócio-diretor da Papum Produções, acertou com Guilherme Stoliar – presidente do Grupo Silvio Santos - projeto para revitalizar o antigo teatro da Ataliba Leonel. Entendimentos avançados. Claro que, no fim de tudo, vai depender da palavra do dono.

Integração
A Fundação Cásper Líbero acaba de formar um Núcleo de Criação, com alunos e ex-alunos da sua faculdade, para trabalhar em novos produtos da TV Gazeta. Projetos para público jovem e melhoria do conteúdo atual estão entre as prioridades.

Impostor
A invasão do "Pânico" ao funeral de Amy Winehouse foi o pico do ibope do humorístico, com 11 pontos. Na média, a atração deu 8 pontos.

Decote
Após emagrecer 20 kg, Regina Casé fez uma cirurgia para reduzir os seios. O procedimento aconteceu há 15 dias.

Substitutos
Zé Américo, Helen Ganzarolli e Léo Santana, do Parangolé, gravam hoje o programa "Eliana", do SBT, como substitutos da loira, que está em licença-maternidade

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário