terça-feira, 9 de agosto de 2011

Justin Bieber se despede de "CSI"


O objetivo de Justin Bieber parece ser dominar o mundo. Aos 17 anos, ele já lançou CDs lucrativos no mundo inteiro, o documentário em 3D "Justin Bieber - Never Say Never" sobre sua vida e um livro autobiográfico, além de ter milhares de fãs espalhados pelo mundo. Mas parece que invadir os mercados fonográfico, literário e cinematográfico é pouco para ele. Justin demonstrou interesse e conseguiu participar de um dos maiores seriados da TV americana: “CSI”, exibido no Brasil pelo canal Sony. Você acha que Bieber passou no teste como ator ao participar de "CSI"? Deixe seu comentário.

O prodígio canadense esteve em dois episódios da 11ª temporada da série. O primeiro, “Schok Waves” foi exibido em abril. Nesta segunda-feira (8), ele voltou à série para dar o desfecho, em “Targets of Obsession”, e despertou todo tipo de comentário nas redes sociais.  Ainda nos primeiros minutos de exibição, a “hashtag” #biebernocsi já ocupava o primeiro lugar dos assuntos mais comentados no Twitter Brasil.

As fãs do astro adoraram e não paravam de elogiar a atuação do astro adolescente. Elas ainda comemoraram o fato de seu corte de cabelo ser, ainda, aquele que o deixou famoso, com a longa franja, que ele amava jogar de um lado para o outro.

Já os adoradores da série investigativa criticaram a presença de Bieber e comemoraram a morte de seu personagem, dizendo que sua participação foi desnecessária à trama.

Nos episódios, ele encarna Jason McCann, um adolescente dissimulado e inteligente, integrante de um grupo de repúdio à sociedade e política americana. Ele arquiteta planos para implantar bombas e matar friamente um grande número de pessoas, sempre incluindo policiais. Em uma de suas armações, ele acaba sendo descoberto e sua carinha de anjo é desvendada. Durante uma tentativa de fuga, ele é surpreendido por uma barreira policial e tenta um ato heróico de atirar neles. É quando é assassinado com vários tiros no peito.

Nos Estados Unidos, o primeiro episódio que teve sua participação concentrou cerca de 15 milhões de espectadores, segundo o site TV.com. Apesar de ter vencido de “Grey´s Anatomy”, exibida no mesmo horário, que contou com 14 milhões, os números não podem ser comemorados, já que representam 3% menos que o ano anterior.

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário