quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Notícias rápidas da TV


Na ilha
Já está em trabalho de edição o segundo episódio do quadro “O que Vi da Vida”, para o “Fantástico”, que teve Zeca Pagodinho na estreia de domingo passado. Se a ordem não sofrer mudanças, o próximo será com Susana Vieira.

Definido
William Bonner, Fátima Bernardes, Zeca Camargo, Patrícia Poeta, Luciano Huck e Angélica serão os apresentadores  do “Criança Esperança”, dia 20, na Globo.

Alvo da vez
Ronnie Von será um dos convidados especiais do Serginho Groisman nas gravações do “Altas Horas”, nesta quinta-feira. Contratado da Gazeta, o Ronnie parece que foi redescoberto pelas outras emissoras. Só nessas últimas semanas ele esteve no SBT, Band e agora Globo.

Aquecimento 
Na Globo não se fala mais na volta do “Casseta & Planeta” para este ano. Nem mesmo como especial na programação de dezembro. Só no ano que vem. Até em função disso, os seus integrantes têm batalhado outros espaços. Hélio de La Peña, inclusive, grava para o “Fantástico” o quadro “É Pai, É Pedra”, baseado em livro que ele mesmo escreveu, “O Livro do Papai”, sobre os desafios da paternidade.

Trilha do Pan
A área musical da Record está produzindo um tema especial, que irá acompanhar, a partir de agora, todas as chamadas dos Jogos Pan-Americanos em sua programação. O trabalho deverá estar concluído até o final da semana.

Chamadas no ar
Fazendo suspense com o número 1046 em várias situações, a Globo colocou no ar as chamadas de “Malhação Conectados”, com previsão de estreia para o próximo dia 29. Ingrid Zavarezzi é a autora da nova temporada. Como curiosidade, o fato de ela não ter conseguido colocar este projeto na Record.  

Fernanda Montenegro é premiada no RS
Na noite desta terça-feira, 9, Fernanda Montenegro (81) recebeu o troféu Oscarito durante 39º Festival de Cinema de Gramado. O prêmio, entregue na quinta noite de evento, homenageia profissionais veteranos do cinema brasileiro. Fernanda já atuou em vinte e dois filmes, entre eles ‘Central do Brasil’ e ‘O Auto da Compadecida’. Fabiana Karla (35) também marcou presença na premiação .

Livro
O cantor Waldick Soriano recebe uma homenagem da atriz Patrícia Pillar: 'Waldick- Sempre no Meu Coração'. O livro foi lançado nesta segunda-feira, 8, em uma livraria do Rio de Janeiro e contou com presenças ilustres como Xuxa Lopes, Marco Nanini e Eriberto Leão.

Marrone é acusado de pilotar sem licença
O delegado José Luiz Chain, do 2º DP de São José do Rio Preto, diz que vai enquadrar o cantor Marrone no artigo 33 da Lei de Contravenções Penais, por dirigir aeronave sem licenciamento. Neste ano, o helicóptero do artista caiu na cidade. A punição prevista vai de prestação de serviços a três meses de prisão, mas só será definida por um juiz após o fim do inquérito policial --o que ainda não tem data para ocorrer. (Fernanda Barbosa)

Mais fotos
Novas fotos sensuais da Miss Brasil Priscila Machado começaram a pipocar na internet. Desta vez, a bela aparece seminua ao lado de uma outra modelo. A organização do Miss Brasil disse que, mesmo assim, Priscila não perderá a faixa porque não infringiu nenhuma norma do concurso. No começo da carreira, a miss havia posado para uma campanha contra o câncer de mama.

Caçulinha...
Patrícia Abravanel chegou atrasada ao almoço de comemoração dos 30 anos do SBT, que ocorreu no hotel Unique. A caçula de Silvio Santos entrou nas pontas do pés no local e perguntou bem baixinho para alguém da organização: "Onde eu sento?" Sua irmã, Daniela Beyruti já estava na mesa da frente...

Que luxo!
Maria Paula, que vai apresentar o Prêmio Jovem Brasileiro deste ano, contou que o filme "De Pernas para o Ar 2" será rodado em Nova York. "Viu, que luxo?!", disse a fofa. No longa, ela atua ao lado de Ingrid Guimarães.

Prata da casa
Para celebrar o retorno de Datena, a Band colocou um outdoor em sua fachada com uma foto dele e a frase "A voz que não cala", referência à censura que o jornalista afirma ter sofrido na Record.

Grana
Se de um lado a Record corta gastos e proíbe as horas extras, por outro, vai levar bispos, com família e tudo, para acompanhar os Jogos Pan-Americanos no México, em outubro. Tudo na faixa, por conta da emissora... A Record diz que todas as 230 pessoas que viajarão em sua comitiva têm funções definidas.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário