sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Notícias rápidas da TV



Trabalho extra
Tiago Santiago escreveu os últimos capítulos de “Amor e Revolução”, adotando para esta reta final um sistema tipo “você decide”. O telespectador da novela, através da internet ou telefone, é quem irá escolher o destino de alguns personagens.

Mas vale lembrar
“Amor e Revolução” terá os seus trabalhos concluídos até o final deste mês, por força do encerramento dos contratos de seus atores. Não pode passar disso. No ar, a novela continuará sendo exibida até novembro. Isto significa que muitos deles serão forçados a gravar finais alternativos, para atender esse desejo do autor. Ou do telespectador.  

Mais uma?
Mayana Neiva entrará em "Cordel Encantado", da Globo, como uma atriz de cinema que vai se envolver com Farid (Mouhamed Harfouch). Será a quarta mulher do personagem na trama das seis.

Espaço
A Record, que sempre enfrenta dura concorrência do elenco da Globo para colocar seus atores nas capas de revistas, já não encontra o mesmo problema no chamado segmento teen. O elenco de “Rebelde” tem sido bastante requisitado pelas publicações.

Tim no cinema
Além do musical no teatro, a vida de Tim Maia também será retratada nos cinemas. Os atores Robson Nunes, ex-“Malhação”, e Babu Santana, ex-“Viver a Vida”, irão interpretar o cantor em diferentes fases. A produtora RT Feature, a mesma de "Amor em Quatro Atos", será a responsável pela produção.

Correspondente
O repórter Sérgio Utsch está de mudança para a Europa. Será o novo correspondente do SBT em Londres, no lugar de Marcelo Torres, que, depois de três anos fora, pediu para voltar a trabalhar no Brasil. Utsch organizou uma festa de despedida, amanhã, no Santa Augusta, em São Paulo, naquela do cada um paga o seu. Viaja no final do mês. 

Futuro incerto
A Record não pretende interromper a produção da “Fazenda”. Mas muita coisa vai mudar até a sua edição do ano que vem. Existem críticas internas muito fortes ao programa atual, principalmente quanto ao nível dos participantes escolhidos. Entende-se que não podia ser pior.

Novo Homem-Aranha se inspira em Ronaldo
Os dribles do ex-jogador Ronaldo serviram de inspiração para o ator Andrew Garfield criar os movimentos do super-herói Homem-Aranha, que ele interpretará no filme "The Amazing Spider-Man". A revelação foi dada em entrevista à revista "Entertainment Weekly". O ex-boxeador Muhammad Ali também o inspirou a compor o personagem. O mais novo filme do Homem-Aranha estreia em julho do ano que vem nos EUA. (Alan de Faria)

Dani Bolina entra na vaga de Duda em 'A Fazenda 4'
A panicat Dani Bolina é a nova confinada de "A Fazenda 4" (Record). O nome dela era um dos mais cotados nas redes sociais para entrar no reality --depois da expulsão da boxeadora Duda Yankovich, que agrediu Thiago Gagliasso. Os competidores não pareciam animados com a chegada de Dani. Joana Machado saiu da sala sem cumprimentá-la. Taciane Ribeiro foi a eliminada da noite, com 65% dos votos do público.

Ciúmes
Ticiane Pinheiro esteve com Roberto Justus e a filha, Rafaela, ontem na Record. Justus fez o maior sucesso com os funcionários. Todos queriam tirar foto com ele. Ticiane parece não ter gostado. Teve gente que viu a fofa fechar a cara por ninguém querer seu autógrafo ou tirar uma fotinho..

Clooney
Marcio Garcia disse no Twitter que o ator George Clooney poderá atuar em seu novo filme. O ator e diretor acaba de dirigir o filme "Open Road", que traz Andy Garcia no elenco. "Ainda não há uma confirmação, mas é verdade: Clooney poderá estar em meu próximo filme."

DVD
Belo gravará seu novo DVD, que vai comemorar seus dez anos de carreira, no parque Wet'n Wild no dia 17 de setembro. Uma mega estrutura está sendo montada. Serão oito carretas com equipamentos de som, luz, palco e painéis de LED.

Yolanda
Patrícia Koslinski, apresentadora do GNT, já escolheu o nome de sua filha. "Será Yolanda. Gosto de nomes antigos", disse a fofa, que levou oito anos para engravidar.

Money
A Band já iniciou as gravações do reality "Mulheres Ricas". Narciza Tamborindeguy, Val Marchiori, a ex-sem-terra Débora Rodrigues e a arquiteta Brunete Fraccaroli estão confirmadas. Tereza Cury está negociando sua presença.

Talento
Os artistas do SBT exibirão suas habilidades no especial do "Qual É o Seu Talento?", na segunda. Patrícia Abravanel vai dançar música dos anos 1970, Celso Portiolli fará show de mágica e Christina Rocha imitará Lady Gaga.

Carreira
A negociação de Netinho de Paula com a Rede TV! esfriou porque ele é pré-candidato à prefeitura de São Paulo.  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário